[A]bs0lut 757 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 n sei se pode postar aqui, mas conheço foruns q vendem cheat para o pub, é de onde compro, caso queira informações, me adc no skype: yookan5000 Realmente não pode divulgar fóruns aqui. QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilo82 0 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 atualiza ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdox 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 ta atualizado para o dia 10/02 ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 atualiza ai ta atualizado para o dia 10/02 ou nao Opa, bom dia amigos, a versão gratuita eu atualizo só 1x por dia, as versões privadas estão sempre atualizadas, pode conferir meus planos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdox 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 ok 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 VERSÃO ATUALIZADA 10/02/18 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehmasterxd 3 Postado 11 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2018 ei silva eu comprei o pelo cartão lá como faz pra ter o wall vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 11 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2018 ei silva eu comprei o pelo cartão lá como faz pra ter o wall vip? Bom dia amigo, vi sua compra, ela está em análise, lhe mandarei um e-mail no e-mail utilizado na compra com mais informações! Abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 11 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2018 VERSÃO ATUALIZADA 11/02/18 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcitriniti 1 Postado 11 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2018 Boa tarde silva, baixei a versão free atualizada 11/02 e fica crashando meu windows quando abro. Uso windows 10, já tentei abrir como adm e continua o erro.. Antes dessa atualização funcionava normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 11 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2018 Boa tarde silva, baixei a versão free atualizada 11/02 e fica crashando meu windows quando abro. Uso windows 10, já tentei abrir como adm e continua o erro.. Antes dessa atualização funcionava normalmente. Boa tarde amigo, instala o net framework 4.5, define um navegador no seu computador como padrão, "google chrome" p/ exemplo e abre como adm o programa.. veja se resolve :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcitriniti 1 Postado 12 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2018 Boa tarde amigo, instala o net framework 4.5, define um navegador no seu computador como padrão, "google chrome" p/ exemplo e abre como adm o programa.. veja se resolve :) Boa noite, tentei realizar esse procedimento e não resolveu. Meu windows já possuía o net framework 4.5, portanto baixei uma ferramenta de reparo no site da microsoft onde fez a reinstalação. Reiniciei o pc, abri como adm e nada.. Aparece esse erro: csgo.exe - erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo. Após essa mensagem da erro no windows e reinicia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 12 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2018 Boa noite, tentei realizar esse procedimento e não resolveu. Meu windows já possuía o net framework 4.5, portanto baixei uma ferramenta de reparo no site da microsoft onde fez a reinstalação. Reiniciei o pc, abri como adm e nada.. Aparece esse erro: csgo.exe - erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo. Após essa mensagem da erro no windows e reinicia. Procura no google >>> 0xc0000142 Tem vários vídeos, é um erro comum em programas e jogos e tem as maneiras de soluciona-lo, não posso disponibilizar links aqui!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcitriniti 1 Postado 12 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2018 Procura no google >>> 0xc0000142 Tem vários vídeos, é um erro comum em programas e jogos e tem as maneiras de soluciona-lo, não posso disponibilizar links aqui!! Resolvido! Fui até a pasta da instalação do cs e no executável do game coloquei em modo de compatibilidade com windows 8. Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 12 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2018 VERSÃO ATUALIZADA 12/02/18 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 12/02: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehmasterxd 3 Postado 12 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2018 opa silva, falei com você no skype, fiz o pagamento pelo paypal e mandei o print pra você ai, quando der pra voc responder ai 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 12 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2018 opa silva, falei com você no skype, fiz o pagamento pelo paypal e mandei o print pra você ai, quando der pra voc responder ai Respondido amigo! Obrigado pela compra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakorijack 0 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 que horas atualiza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 Legal Obrigado :) que horas atualiza ? Bom dia amigo, todo dia de manhã, sem horário fixo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 VERSÃO ATUALIZADA 13/02/18 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 13/02: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneKiss 4 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 Ta dando VAC amigo? pode utilizar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.781 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 Ta dando VAC amigo? pode utilizar normalmente Boa tarde, pode usar, normalmente, siga os passos do tópico! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunooh12 0 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 se eu quiser fazer um plano de 6 meses, rola um desconto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneKiss 4 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 Boa tarde, pode usar, normalmente, siga os passos do tópico! :) Ja estou usando, achei muito bom obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoqeoqq 0 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 Exception non gérée : System.ComponentModel.Win32Exception: Application introuvable à System.Diagnostics.Process.StartWithShellExecuteEx(ProcessStartInfo startInfo) à System.Diagnostics.Process.Start() à System.Diagnostics.Process.Start(ProcessStartInfo startInfo) à System.Diagnostics.Process.Start(String fileName) à silvaBR.MainClass.Main(String[] args) TA DANDO ISSO VEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados