Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!

Recommended Posts

Me chamo Fernando Nery e faço videos ensinando estratégias avançadas nos jogos(speedruns e casuais) através de tutoriais bem detalhados e muito precisos onde todos vocês serão mais que bem vindos ^^

Seja bem vindo! Qualquer dúvida basta perguntar! Já leu as regras?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Seja bem vindo!

QqvMP2G.jpg

Seja bem vindo! Qualquer dúvida basta perguntar! Já leu as regras?

Li sim, mas a minha duvida é se eu posso postar meu detonados e dicas detalhado no tópico especifico de detonados, sendo que eles são em formato de vídeos ?, exemplo: http://www.webcheats.com.br/threads/como-fazer-o-super-pulo-para-chegar-na-ponte-inicial-mais-r%C3%A1pido-no-jogo-nier-automata.2549696/

• Like 1

a minha duvida é se eu posso postar meu detonados e dicas detalhado no tópico especifico de detonados, sendo que eles são em formato de vídeos ?

Pode sim sem problemas :) mas só uma dica: recomendo botar alguns detalhes e formatar bem seu tópico, assim fica mais atraente para a visita de membros neles.

E bem vindo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Pode sim sem problemas :) mas só uma dica: recomendo botar alguns detalhes e formatar bem seu tópico, assim fica mais atraente para a visita de membros neles.

E bem vindo.

Obrigado.

Olá, pessoa ^^

Bem-vindo.

4EvoB2N.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...