Morison 305 Postado 22 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2018 · Quando você tenta criar um tópico de debate tranquilo e começam a falar de política=ban :v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 90 Postado 22 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2018 · Kkkkkkkkkkkkkkk, tipo isso. J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 22 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2018 · Isso é normal kkkkkk 1 Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 22 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2018 · Já criei tópicos com assuntos variados aqui, mas só tem debates sobre o política, os outros acabam esquecidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.446 Postado 22 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2018 · Eu em debates com os esquerdistas @'Perassolli 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Perassolli 25.542 Postado 22 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2018 · [QUOTE="'Dionísio, post: 9632029, member: 4648551"]Eu em debates com os esquerdistas @'Perassolli[/QUOTE] só não te xingo pq não quero tomar warn. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 588 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · Isso é normal kkkkkk essa garota do seu avatar é linda 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glenn Danzig 105 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · Esse clima de eleições/política ainda vai longe. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 90 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · essa garota do seu avatar é linda Ela tem 15 anos J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 588 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · Ela tem 15 anos sim, sei quem ela é Jade Picon não exclui o fato de ser linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 90 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · sim, sei quem ela é Jade Picon não exclui o fato de ser linda Verdade J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelodr2 26 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · sim, sei quem ela é Jade Picon não exclui o fato de ser linda verdade, muito gata sigo ela no tt, #JadePiconmenota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · Bem assim kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 24 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2018 · O pau tem que quebrar de quina mesmo. Tem que ser madeira de dá em doido, senão a geração nutella destrói o planeta. 1 Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dosbachy 73 Postado 26 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2018 · Chega a ser engraçado. Fica dois caras debatendo, páginas e páginas de um tentando provar que está certo sobre determinado assunto em um FÓRUM DE CHEATS Se alguém disser que eu tô errado, eu digo "beleza" e saio fora. Não vou me cansar mentalmente tentando provar besteiras. "Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 3 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2018 · Quando você tenta criar um tópico de debate tranquilo e começam a falar de política=ban :v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KKKKKKK tá tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados