Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debates da Web Cheats


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando você tenta criar um tópico de debate tranquilo e começam a falar de política=ban :v

 

https://www.facebook.com/video.php?v=929587123900523

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já criei tópicos com assuntos variados aqui, mas só tem debates sobre o política, os outros acabam esquecidos

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
[QUOTE="'Dionísio, post: 9632029, member: 4648551"]Eu em debates com os esquerdistas @'Perassolli[/QUOTE] só não te xingo pq não quero tomar warn.
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado. Fica dois caras debatendo, páginas e páginas de um tentando provar que está certo sobre determinado assunto em um FÓRUM DE CHEATS

 

Se alguém disser que eu tô errado, eu digo "beleza" e saio fora. Não vou me cansar mentalmente tentando provar besteiras.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.