Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização Openkore 06/02/18


Posts Recomendados

Atualização Openkore 06/02/18 Funcional.

Tutorial

 

Baixe, extraia e cole os arquivos SRC e Tables e jogue na pasta do seu openkore e subistitua os arquivos e pronto ja pode abrir seu openkore .

 

Download

 

http://www.mediafire.com/file/ef0qkwqq76crj2n/Atualiza%E7%E3o%2006-02-2018.rar

 

OBS: Muito tempo sem postar nada então vai ficar feinho msm mas vou melhorando com o tempo.

vou tbm começar a postar as atualizações aki pro pessoal q curti rag vlw rapaziada .

 

Lembrando q é para o bRO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moke' date=' post: 9632961, member: 4801069"']tira uma duvida minha amigo, por acaso o openkore pega no worldrag?

Caso saiba algum cheat que pegue nele pfv me mande, obg

 

Oi boa noite, o openkore serve pra todos os ragnarok sendo servidor private ou original da lug, porem tem os procedimentos q tem q ser feito para ser funcional nos private.

exemplo: Em caso de servidores oficiais o Openkore já tem os dados atualizados, mas quanto a servidores privados vc tem q fazer as atualizações dos dados pelo fato de ser outro servidor, eu n sei fazer porém no google tem vários tutorias explicando como configurar para server private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite, o openkore serve pra todos os ragnarok sendo servidor private ou original da lug, porem tem os procedimentos q tem q ser feito para ser funcional nos private.

exemplo: Em caso de servidores oficiais o Openkore já tem os dados atualizados, mas quanto a servidores privados vc tem q fazer as atualizações dos dados pelo fato de ser outro servidor, eu n sei fazer porém no google tem vários tutorias explicando como configurar para server private.

Ok, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigão, to precisando de uma ajuda com o openkore, eu nunca usei, estou começando agora, vc teria ele ali para me disponibilizar?

vlw ate mais

 

Tem ele no post fixo ja tem lá então não preciso colocar ele aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.