Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

Ta dando detectado aqui também.

 

Acabei de perceber que eu não havia executado o Cheat como administrador, executei e tá funcionando perfeitamente.

 

Detalhe não frizei MosterVAC somente o One Hit o time hk e o Perfect Score.

 

Estou testando as outras funções até então só UP! show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, teria como atualizar esse aqui>

Patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC? é bem mais pratico <3

Se vocês soubessem o quanto esses comentários só servem pra irritar e desmotivar a atualizar qualquer coisa, não fariam mais.

Lembra que a última atualização que eu fiz pra ele foi no mesmo dia que ficou patched? Acha que se fosse só eu atualizar aqui eu já não teria feito exatamente a mesma coisa? Se eu ainda não fiz é porque eu não tô tendo disponibilidade, ou não quero, ou não consigo. Eu tenho me ocupado bastante nos últimos dias, e quando tenho um tempo livre e disposição tenho trabalhado no trainer, então não vai ter atualização pro ativador nem tão cedo.

 

Sobre o problema de ainda ser detectado o One Hit: testei em todos os mapas de Xenia e alguns dos outros continentes e em nenhum deles foi detectado, inclusive indo em todas as dificuldades, então fica complicado consertar algo que aparentemente não tem problema. Caso um de vocês que recebe aviso de detecção puder me passar o Discord no privado pra me auxiliar no conserto, ficaria grato.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês soubessem o quanto esses comentários só servem pra irritar e desmotivar a atualizar qualquer coisa, não fariam mais.

Lembra que a última atualização que eu fiz pra ele foi no mesmo dia que ficou patched? Acha que se fosse só eu atualizar aqui eu já não teria feito exatamente a mesma coisa? Se eu ainda não fiz é porque eu não tô tendo disponibilidade, ou não quero, ou não consigo. Eu tenho me ocupado bastante nos últimos dias, e quando tenho um tempo livre e disposição tenho trabalhado no trainer, então não vai ter atualização pro ativador nem tão cedo.

 

Sobre o problema de ainda ser detectado o One Hit: testei em todos os mapas de Xenia e alguns dos outros continentes e em nenhum deles foi detectado, inclusive indo em todas as dificuldades, então fica complicado consertar algo que aparentemente não tem problema. Caso um de vocês que recebe aviso de detecção puder me passar o Discord no privado pra me auxiliar no conserto, ficaria grato.

 

Desculpa, não quis lhe irritar ou ofender, pedi pois achei que você não teria tanto trabalho quanto no trainer, sei que seu tempo é corrido, assim como o meu que cheguei ainda agr, mas muito obrigado por sua disponibilidade de nos proporcionar esses hackudos, vlwzão! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não quis lhe irritar ou ofender, pedi pois achei que você não teria tanto trabalho quanto no trainer, sei que seu tempo é corrido, assim como o meu que cheguei ainda agr, mas muito obrigado por sua disponibilidade de nos proporcionar esses hackudos, vlwzão! <3

Sei que não foi a intenção, por isso comentei que se vocês soubessem o quanto irrita provavelmente não fariam.

 

Era realmente muito mais fácil fazer o ativador atualizado do que o trainer, mas isso quando não existia proteção alguma contra isso. Agora existe uma proteção. De qualquer forma ainda é possível atualizar e eu sei como, mas envolve algo que eu não tenho ânimo algum pra fazer atualmente. Enquanto eu não animo eu trabalho no trainer.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês soubessem o quanto esses comentários só servem pra irritar e desmotivar a atualizar qualquer coisa, não fariam mais.

Lembra que a última atualização que eu fiz pra ele foi no mesmo dia que ficou patched? Acha que se fosse só eu atualizar aqui eu já não teria feito exatamente a mesma coisa? Se eu ainda não fiz é porque eu não tô tendo disponibilidade, ou não quero, ou não consigo. Eu tenho me ocupado bastante nos últimos dias, e quando tenho um tempo livre e disposição tenho trabalhado no trainer, então não vai ter atualização pro ativador nem tão cedo.

 

Sobre o problema de ainda ser detectado o One Hit: testei em todos os mapas de Xenia e alguns dos outros continentes e em nenhum deles foi detectado, inclusive indo em todas as dificuldades, então fica complicado consertar algo que aparentemente não tem problema. Caso um de vocês que recebe aviso de detecção puder me passar o Discord no privado pra me auxiliar no conserto, ficaria grato.

 

Quanto eu respeito isso, o pessoal se esquece de agradecer todo o trabalho empenhado, dia e noite para tornar o Cheat funcional, o trabalho de um Cheater é complicado pessoal, não é assim cobrando faz isso faz aquilo que as coisas vão funcionar, não sejamos desumanos a ponto de não saber reconhecer o ótimo trabalho feito pelo 9n1p aqui deu alguns problemas no inicio, mais percebi que não estava fazendo da forma correta, pra mexer com esses programas tem que ter no minimo um pouco de noção do que se está fazendo, do contrário fica difícil entender e ajudar, o Cheat está 100% funcional aqui sem detecções, parabéns por seu trabalho cara, fica tranquilo que esse ai vai durar uns bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu trabalho com esse hack é sensacional , nao tenho o que reclamar !

porem estou tento dificuldade com ele as vezes consigo ativar as vezes nao , nao por falha sua e sim por mim mesmo que sou meio leso pra pc , queria perguntar se no dia que tiver disponibilidade se nao teria como atualizar o ativador ?

sei que da trabalho pakas , mas vc nao sabe o quanto me motivou a voltar jogar isso ai rs

obrigado velho , e meus parabens ai por desenvolver esse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu trabalho com esse hack é sensacional , nao tenho o que reclamar !

porem estou tento dificuldade com ele as vezes consigo ativar as vezes nao , nao por falha sua e sim por mim mesmo que sou meio leso pra pc , queria perguntar se no dia que tiver disponibilidade se nao teria como atualizar o ativador ?

sei que da trabalho pakas , mas vc nao sabe o quanto me motivou a voltar jogar isso ai rs

obrigado velho , e meus parabens ai por desenvolver esse !

Quando tiver problemas é só me chamar no Discord que eu ajudo. Caso não tenha contato comigo por lá ainda, me manda o seu no privado que eu adiciono.

 

Onde está o link do hack , não estou achando ...

Você precisa curtir o tópico no canto direito inferior dele, ao lado esquerdo de "Responder", depois disso é liberado o link de download.

 

pelo que percebi o one hit bugava as missao, testei o autokill e to ganhando xp normal ;)

Ironicamente nos testes que eu fiz minutos atrás o OneHit funcionou perfeitamente, mas o Autokill tem reduzido a exp ganha drasticamente. (Provavelmente sendo só a exp do boss, como alguns comentaram)

 

Aviso:

Provavelmente vou atualizar de novo amanhã pra corrigir o bug em que monstros não morrem em um só hit usando o OneHit, inserir o Portal TP pros mapas novos e inserir o Dungeon Hack

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironicamente nos testes que eu fiz minutos atrás o OneHit funcionou perfeitamente, mas o Autokill tem reduzido a exp ganha drasticamente. (Provavelmente sendo só a exp do boss, como alguns comentaram)

onehit eu não consegui usar, da sempre o erro de arquivo modificado grand chase tentei varias missoes :/ ps: autokill so a exp do boss msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onehit eu não consegui usar, da sempre o erro de arquivo modificado grand chase tentei varias missoes :/ ps: autokill so a exp do boss msm

Ontem eu atualizei duas vezes o trainer. A primeira vez foi com o OneHit detectável, a segunda foi pra corrigir isso. Tem certeza que tem usado a última atualização?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano desculpa a ignorância mas tem que fazer aquele esqueminha do Bypass para poder usar esse? Eu devo ser burro pois nao consegui entender aquele post ensinando o momento certo de ativar o Progress

Sim, precisa. Me passa seu Discord no privado que eu te explico por lá.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês soubessem o quanto esses comentários só servem pra irritar e desmotivar a atualizar qualquer coisa, não fariam mais.

Lembra que a última atualização que eu fiz pra ele foi no mesmo dia que ficou patched? Acha que se fosse só eu atualizar aqui eu já não teria feito exatamente a mesma coisa? Se eu ainda não fiz é porque eu não tô tendo disponibilidade, ou não quero, ou não consigo. Eu tenho me ocupado bastante nos últimos dias, e quando tenho um tempo livre e disposição tenho trabalhado no trainer, então não vai ter atualização pro ativador nem tão cedo.

 

Sobre o problema de ainda ser detectado o One Hit: testei em todos os mapas de Xenia e alguns dos outros continentes e em nenhum deles foi detectado, inclusive indo em todas as dificuldades, então fica complicado consertar algo que aparentemente não tem problema. Caso um de vocês que recebe aviso de detecção puder me passar o Discord no privado pra me auxiliar no conserto, ficaria grato.

MODO HEROICO: Floresta dos desafios, calabouço dos gorgos e vale do juramento (Cazecage e cidade abandonada esta ok)

meus tickets acabaram nao consegui testar no cemiterio dos mortos nem pantano esquecido...

NORMAL: Ate entao fim de vermecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.