Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

nessa season do servidor original tinha um hack muito foda

autokill e pulava os portais automatico o hack tinha que jogar o arquivo dentro da pasta do jogo era um arquivo .kom

tem como repetir esse hack ?

Fiz ele pro Dream e se manteve ativo por um bom período, mas depois fiquei sem tempo e disposição pra atualizar ele.

 

Atualizem por favor!

Utilizar o modo heroico sem gastar ticket seria perfeito ♥

Tenho estudado bastante e por isso não tenho mais me empenhado no trainer do Dream. Antes de atualizá-lo provavelmente disponibilizarei algo pro History/Emotion/Madness/etc.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Tenta de novo.

 

Cara nao deu certo, no meu aparece varios arquivos com o mesmo nome eu deixo so ele e excluo os outros 3, voce tem mais ou menos ideia de onde eu to errando ? Eu lembro que no dia em que funciono eu excluir so dois arquivos que estavao diferentes agora aparceu 3 arquivos, quando eu excluo e boto resume o jogo nao abre. Se puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao deu certo, no meu aparece varios arquivos com o mesmo nome eu deixo so ele e excluo os outros 3, voce tem mais ou menos ideia de onde eu to errando ? Eu lembro que no dia em que funciono eu excluir so dois arquivos que estavao diferentes agora aparceu 3 arquivos, quando eu excluo e boto resume o jogo nao abre. Se puder ajudar agradeço

Não é pra excluir todos os diferentes, só os wzAudio.dll.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz ele pro Dream e se manteve ativo por um bom período, mas depois fiquei sem tempo e disposição pra atualizar ele.

 

 

Tenho estudado bastante e por isso não tenho mais me empenhado no trainer do Dream. Antes de atualizá-lo provavelmente disponibilizarei algo pro History/Emotion/Madness/etc.

nãoa atualização do trainer vai por o modo heroico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem com vc fazer um vidio de como usa e instala esse hack pq esta dificil viu

No tópico sobre o bypass eu fiz um video demonstrando como desativar o GameGuard. Depois disso é só abrir o trainer.

 

9n1p, ótimo hacker funcionando 100%, afinal de contas quando sairá o proximo autokill com portalvac? estamos no aguardo e grande abraço!

Tenho vontade de atualizar, mas tenho muitas outras prioridades, então não prometo nada.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter um tutorial de como usar o trainer?

Não tem segredo, é so abrir o GC sem o game guard (tem um posto que ensina, chama Bypass) e abrir o arquivo, ai é so selecionar o hack q quer usar

 

9n1p, ótimo hacker funcionando 100%, afinal de contas quando sairá o proximo autokill com portalvac? estamos no aguardo e grande abraço!

Gostaria de altokill tbm :( mas esse ja quebra um galho graaande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu tela azul e fechou

esta q nem meu faz isso toda horaa

Primeira vez que vejo alguém ter problema com tela azul em algo tão simples. Não sei como ajudar vocês.

 

serve pro grand chase history? não consigo achar hack pra lá

Não, só Dream.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá funcionando depois da atualização?

Aqui parou de funcionar dps da atualização, o game fecha sozinho com aviso de fechamento incorreto, algo assim, antes estava normal, eu estava usando a mais de uma semana

3zymRRt.png

Testado 08/04/18 - 18:00, Funcional.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.