Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tool [UTILITÁRIO] - W2 - Editor de Conta - 7.60


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona em 7.56? ou tem algum para 7.56??

 

Pode até ler a conta, porém muitas informações não serão lidas corretamente, caso você obter a struct file da conta, me envie e eu arrumo para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a mesma versão da do tópico mas cheguei testar uma versão que quando você salva a conta editada as skills "somem" inclusive a soul do celestial.

 

Vou dar uma olhada nisso, eu acho que é porque a struct da w2pp tem algumas coisas que estão na posição diferente da struct do programa, assim que eu corrigir eu estarei avisando no post, obrigado pelo feedback Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Foi feito uma alteração no programa, devido ao uso desnecessário da leitura de todas as contas para usar a funcionalidade de busca por login, assim gerando um consumo de memoria muito alta caso você possui-se muitas contas cadastradas.

 

Adicionado também um novo crédito, do Yescool, ele foi responsável pela criação do primeiro programa, eu apenas usei como base e criei o meu para vocês!

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='joaogabri']@Juumper e ae irmão parabéns pelo trabalho, se quiser uma ajuda nos código pode me chamar lek, uma mão lava a outra, parabéns.[/QUOTE] Eu estarei compartilhando o código amanhã talvez, ai se você ver algo que pode melhorar, pode editar, estarei postando ele no github junto ao editor do mixlist.bin, estou fazendo ele nesse exato momento, porém terei que ir pra faculdade daqui a pouco, ambos serão postado amanhã, tanto o tool quanto os códigos ^^ Obrigado pelo elogio man ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estarei compartilhando o código amanhã talvez, ai se você ver algo que pode melhorar, pode editar, estarei postando ele no github junto ao editor do mixlist.bin, estou fazendo ele nesse exato momento, porém terei que ir pra faculdade daqui a pouco, ambos serão postado amanhã, tanto o tool quanto os códigos ^^

 

Obrigado pelo elogio man ;)

Beleza manow tamo junto, eu também to de saída pra faculdade, tenho prova hoje de Metodologia :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá pessoal, Primeiro de tudo obrigado @Juumper por compartilhar o editor e sua source. Localizei um erro no editor, quando muda de um campo para o outro ele executa o processo de salvar a conta, a primeira vez salva normal porém quando muda novamente ele apresenta um erro, verificando a source percebi que o mesmo perde o id do char selecionado, segue abaixo download do programa corrigido.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[URL]https://www.virustotal.com/#/file/131f5971918e9aafd12c556d68c0c353879def7f5292a1abc44c37c1dd84e541/detection[/URL] Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [UTILITÁRIO] - W2 - Editor de Conta - 7.60
  • NadaMal- abriu este tópico
  • 5 meses depois...

Fala galera. ressuscitar o post aqui pq gostei muito do programa, estou adaptando ele para a versão 7662 do W2 porem algumas informações estão incorretas devido ao struct estar diferente, alguém sabe me dizer em qual parte do codigo da dbsrv fica a struct do servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.