Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Como faço pra mudar a PORTA do client 7.62


gabrielsv999
 Compartilhar

Pergunta

Estou com uma source do wyd 7.62 e quero mudar a porta do client para que não aceite nenhum outro client.

Procurei na soucer pra ver se achava, ja q o client que estou usando ta conectando, só achei "DBServerPort = 7514;" que acredito que seja a porta que o TMSRV se comunica com a DBSRV e não da conexão do client.

Já testei as portas 8281 e 8585 padrões usando o OllyDgb, e não encontrei nd.

 

Também gostaria de saber onde posso mudar na source caso encontre-a.

local onde achei a sourcer http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-versao-7-662.2533788/

 

Edit: Encontrei a port na source, agr preciso mudar no client, como faço para mudar?

É a porta padrão '8281'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Abre o wyd.exe em um dissasembler (como o Olly), procura por todos os comandos: PUSH 2059, converta a porta que você quer para hexadecimal e troque o comando por: PUSH (porta em hexadecimal), ex: PUSH CE46

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Abre o wyd.exe em um dissasembler (como o Olly), procura por todos os comandos: PUSH 2059, converta a porta que você quer para hexadecimal e troque o comando por: PUSH (porta em hexadecimal), ex: PUSH CE46

Obrigado por responder, porém eu já tinha feito isto, e a unica coisa que aparece é isto.

print.png

fgnm3S

E não é a porta do client.

Sem celular = Sem wpp = :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[FONT=Verdana][SIZE=3]@gabrielsv99 / @gabrielsv999 aperte a tecla "Play" (quarto botão em azul no superior da tela). Após apertar uma primeira vez, busque novamente através de "Search For > All constants". Coloque o valor da porta atual (8281 segundo você), e mande buscar. Caso não funcione, sua porta já está alterada. Mas pela sua print o erro é porque você não deu play. PS: Essa forma não garante que pessoa entre com outro executável.[/SIZE][/FONT]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.