Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched (CS:GO) ☀️Esp & Radar ☀️ <31/03>


 Compartilhar

Vocês querem que eu de continuidade neste cheat?  

62 votos

  1. 1. Vocês querem que eu de continuidade neste cheat?

    • Sim
      59
    • Não
      3


Posts Recomendados

Ta sem risco de ban? tou com só mais 1 uma conta , e eu só queria fazer a md10 nela ...

 

O ultimo cheat q eu usei '' silva '' levei vac

 

¬¬'

Meu foi totalmente feito por min para min utilizar por que tenho medo de usar de terceiros e tomar vac kkkk então se for utilizar tome cuidado com OW o resto ta de boa e sempre fique de olho para não perder nenhuma atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba,tudo que mexe nas dlls,do csgo da vac ban,uma hora ou outra,nao da menos de 2 dias pra a conta ser banida.

 

quer ter cheat bom ? compre,e compre em site gringos,que são mais confiaveis.

 

 

A,e esse cheat e teu msm ? kkkkk,

Pq,pelo que eu vi nas img,ta ingles as funcôes.

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men com o over eu n caio mas tenho medo do vac asyuduhadhusahui

kkkkkkk usando esse e seguindo as recomendações é bem dificil kkkk d

que eu saiba,tudo que mexe nas dlls,do csgo da vac ban,uma hora ou outra,nao da menos de 2 dias pra a conta ser banida.

 

quer ter cheat bom ? compre,e compre em site gringos,que são mais confiaveis.

 

 

A,e esse cheat e teu msm ? kkkkk,

Pq,pelo que eu vi nas img,ta ingles as funcôes.

Amigo quiser uma versao paga te passo porem do meu amigo ^^ e outra algum problema ? se quiser me passa seu discord que te ensino inglês e 1 pouco de C++ ^^ e também não uso muito Portugues porem caso queira so deixar sua sugestao que deixo em BR ^^ para voce senhoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei este hack.. Tomei VAC.(apenas entrei no Counter strike e fui testar contra bot)

Eai, vai me dar uma conta nova?

Cara como dito a cima Eu preciso de provas poste 1 foto dentro do jogo com o banimento e mande o perfil da STEAM além disso verifique a ultima atualização e só utilize no máximo 24hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.