Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

compra Hack gunbound AIMBOT funcional boomer espelho e etc


josuelloro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero um aimbot pra gunbound funcional no gitz e br ou somente gix, que funcuione boomer, turtle, e todos os outros mobiles, que funcione tornado e espelho também,

 

Hoje em dia, acredito que acabaram os projetos dessa magnitude com tornado e etc... Tenho um aimbot criado por mim que funciona normal, porém, sem tornado e estou arrumando o fork(Turtle) que está meio descalibrado(Sem tempo de calibrar). Mas não vendo ainda.

 

Souber de algo aviso aqui : )

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

 

Hoje em dia, acredito que acabaram os projetos dessa magnitude com tornado e etc... Tenho um aimbot criado por mim que funciona normal, porém, sem tornado e estou arrumando o fork(Turtle) que está meio descalibrado(Sem tempo de calibrar). Mas não vendo ainda.

 

Souber de algo aviso aqui : )

 

Abraços

 

 

Disponibiliza ele pra gente ai mano por favor, para testar esse seu bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SEUSTROXA'].. Disponibiliza ele pra gente ai mano por favor, para testar esse seu bot.[/QUOTE] Quando calibrar e resolver umas coisas da proteção vou disponibilizar versão FREE no fórum. [quote name='FDL123']@deilwalckerh não entendi muito bem porque você não pode disponibilizar. Pode mandar MP explicando?[/QUOTE] Porque sempre usei apenas privado pra mim no Gitz e no GBS3... Meu aimbot nunca parou de funcionar por causa disso :) Mas como estou ficando sem tempo agora e já faz um tempo que não jogo, estou criando uma forma e melhorando ele pra vender por um preço popular... Estarei pensando em por versão FREE depois. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FDL123']@deilwalckerh essa versão free não pode acabar ajudando na parada de funcionamento?[/QUOTE] Iria ajudar para saber os problemas que daria no mesmo... O aimbot acredito que funciona em todos SO, desde o XP até o 10. O que estou pensando ainda é em uma estrutura boa para proteger o software, que mesmo que colocar um preço popular o pessoal vão tentar de tudo pra dar crack : ) Em breve trago informações se continuar com o projeto. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Hoje em dia, acredito que acabaram os projetos dessa magnitude com tornado e etc... Tenho um aimbot criado por mim que funciona normal, porém, sem tornado e estou arrumando o fork(Turtle) que está meio descalibrado(Sem tempo de calibrar). Mas não vendo ainda.

 

Souber de algo aviso aqui : )

 

Abraços

cade esse aimbot amigo posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.