Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dúvida sobre veículos]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera,

Seguinte, tenho um veículo, mais especificamente um punto, queria trocar por alguns motivos:

 

1. Gasta muito, pois é 1.8 e minha renda é razoavelmente baixa

2. Não tenho 4 amigos para dar carona

3. Depois que eu comprei ele, parece que exu anda de carona cmg, raspei umas 3 vezes ele

29b0gn9.jpg

Pois bem, ele é parecido com o da foto, porem não é a mesma cor, é meio cinza esverdeado

tem o kit aerodinâmico, e um som razoavelmente bom.

Estava procurando outros veículos para trocar e achei essa maravilha, porem minha família, não aceitou minha escolha sobre a troca, prefere que eu pegue um gol

30a49rs.jpg

syur8g.jpg

30x9029.jpg

 

Gostaria de uma opinião amiga, oque devo fazer ? seguir meu sonho e desapontar meus familiares [Trocar pela saveiro] ou continuar tendo uma relação formidável com eles e ter um veículo que particularmente eu não iria gostar [Trocar por um gol]

rfhTzNs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte. Pega A Saveiro Se Vc Gosta e Quer. Sua Familia talvez fique um pouco desapontada, e outro saveiro é Vw E provavelmente essa dai é 1.6 (Eu Acho) Se N 1.8 né? E outro tem 2 lugares como se falo, pq se n precisa de 5 lugar né? e outro amigo, essa saveiro ai fica ate mais facil a Conseguir Pega Mina ksksk BRINKS. Mas Ate pelo fato de ser VW ela dificilmente estraga algo. E Do Estado q essa ai ta. Se vc Cuidar Ela vai ser o melhor carro do mundo hehe! E Dessa Altura Ai Se vai se obriga a anda na boa e fazendo media hehe! Espero ter Ajudado! A E outro Só Pegue carro baixo se tiver disposiçao pra anda dessa altura! é nois!

Eu não sou teu amigo, por mim tu morre fudido e fudido tu fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.