Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

compra Mouse


dias14
 Compartilhar

Posts Recomendados

É muito mais provável que seja um hack externo do que ser um driver do mouse, disse tenho certeza. Já tive diversos mouses baratos e caros, inclusive esse mesmo modelo chinês porem da dragon 7 e nenhum deles nunca fizeram algo do tipo.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais provável que seja um hack externo do que ser um driver do mouse, disse tenho certeza. Já tive diversos mouses baratos e caros, inclusive esse mesmo modelo chinês porem da dragon 7 e nenhum deles nunca fizeram algo do tipo.

Olha fiquei sabendo de uns badusb não sei se isso funciona mais se alguém souber o caminho eu compro enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é "comprável". O mesmo disse no vídeo que um amigo fez para ele, ou seja, é uma programação que está no drive do mouse. Geralmente a programação fica em um SD que fica dentro do mouse, e no SD contem scripts/Hacks que são executados como ADM Maximo porem camuflados no driver do mouse. O Jogo simplesmente aceita o drive com o hack por ser um drive de Mouse, afinal precisa do mouse para jogar (senhor óbvio). Se quer um desse não vai achar por ai em qualquer mercado livre da vida..

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é "comprável". O mesmo disse no vídeo que um amigo fez para ele, ou seja, é uma programação que está no drive do mouse. Geralmente a programação fica em um SD que fica dentro do mouse, e no SD contem scripts/Hacks que são executados como ADM Maximo porem camuflados no driver do mouse. O Jogo simplesmente aceita o drive com o hack por ser um drive de Mouse, afinal precisa do mouse para jogar (senhor óbvio). Se quer um desse não vai achar por ai em qualquer mercado livre da vida..

 

Você conhece alguém que topa replicar esse mouse ? Tenho o recurso para isso $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece alguém que topa replicar esse mouse ? Tenho o recurso para isso $

Eu não conheço alguem que faça, mais já que tem "recurso" disponível, não vai ser tão difícil achar.

Pra fazer isso precisa de um programador pra fazer o cheat para o jogo que você deseja e depois colocar o cheat de um modo que execute automaticamente em um badusb/rubberduck

De fato disse tudo, precisa de alguem que faça o cheat e camufle no mouse para você.

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro mouse com aim Assit e no recoil segue vídeo a baixo demostrando caso isso não existem algum moderador encerrar o post porfavor.

Vídeo aonde demostra o mouse \/

 

MuriloRT o cara mais retardado do CS do Youtube.

Sim, existe esse tipo de mouse, e NAO ele não é acessível assim. ngm vai fazer um pra vc.

Na minha opinião esse video é falso pra krl.

Vc pode ver que não é um aimbot e sim, um AHK.

Tu n vai achar essa parada pra vender.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu n vai achar essa parada pra vender.

Da mesma maneira que o autor do vídeo conseguiu o dele, qualquer um pode conseguir. Hoje em dia é muito fácil achar programadores por ai, certeza que tem alguém ganhando dinheiro com isso ai, e não é pouco.

Alguns fóruns no reddit falam sobre esse mouse, acabei procurando saber mais do assunto e não é tão difícil encontrar alguém que faça.

Vc pode ver que não é um aimbot e sim, um AHK.

AHK acomplado em um mouse funcionando como aimbot?!

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a programação fica em um SD que fica dentro do mouse, e no SD contem scripts/Hacks que são executados como ADM Maximo porem camuflados no driver do mouse.

Isso que eu disse é basicamente isso:

634853988599813538.w654.jpg

Mais quer uma dica, cuidado se achar algo relacionado a isso pra comprar, afinal além do hack que você quer no mouse, pode vir algo não agradável, como algum servidor de trojan ou algo do tipo..

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma maneira que o autor do vídeo conseguiu o dele, qualquer um pode conseguir. Hoje em dia é muito fácil achar programadores por ai, certeza que tem alguém ganhando dinheiro com isso ai, e não é pouco.

Alguns fóruns no reddit falam sobre esse mouse, acabei procurando saber mais do assunto e não é tão difícil encontrar alguém que faça.

 

AHK acomplado em um mouse funcionando como aimbot?!

 

Esse é o ponto. O vídeo é falso, Sim, vc acha como eu disse. mas não é tão acessível. é o mesmo caso dos cheats privados.

Vc acha fácil na net. scripts de ahk com aimbot,e trigger.

É simples, a mira vai se basear na cor. detecta a cor do inimigo e ajusta a mira de acordo com o contorno.

Vc acha que um programador que consegue criar um mouse desse, vai ter um aimbot feio daquele?

fora que a mira dele tava indo pra baixo kkkkk ou seja vídeo fake.

 

Ok, agr sobre o mouse. é bem simples. (teoricamente) mas teoricamente vc tbm consegue fazer diamante.

Se fosse tão facil existiria sources, por ai. ou até mesmo aqui no fórum.

Ilusão pura.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, essa conversa não tem finalidade nenhuma, o tópico é uma solicitação de um produto, cujo ninguém aqui tem o mesmo pra vender. Caso ele queira adquirir um, ele mesmo pode procurar por ai, pelo visto por aqui ninguém tem as informações que ele quer, aliás, esse tópico não é uma discussão na área de entretenimento para ficarmos falando sobre a existência do produto. Boa sorte na procura.

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

con

Da mesma maneira que o autor do vídeo conseguiu o dele, qualquer um pode conseguir. Hoje em dia é muito fácil achar programadores por ai, certeza que tem alguém ganhando dinheiro com isso ai, e não é pouco.

Alguns fóruns no reddit falam sobre esse mouse, acabei procurando saber mais do assunto e não é tão difícil encontrar alguém que faça.

 

AHK acomplado em um mouse funcionando como aimbot?!

conheco aqueles mouses da china que tem como colocar script de recoil nao me lembro o nome mais ja ve porem esse ai com aimassit foi demais pra mim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.