Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
GRCheats VIP™

criptografando e descriptografando

Recommended Posts

Olá, estava navegando pela MSDN e achei um tópico muito interessante.

Você pode usar criptografia para proteger segredos do usuário (por exemplo, senhas) e fazer com que as credenciais ilegível por usuários não autorizados.

eu poderia ta explicando tudo mais acho melhor disponibilizar o link direto para vocês

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Like 6

Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não)

Não sei porque eu cliquei nisso , pqp ein GRXiters

• Like 1

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Não explica nada, não produz nada e ainda quer ganhar like em cima de artigos de terceiros usando HIDE? Putz, curti só pra ver/acessar o link e descurti, sacanagem.

Não explica nada, não produz nada e ainda quer ganhar like em cima de artigos de terceiros usando HIDE? Putz, curti só pra ver/acessar o link e descurti, sacanagem.

Mesmo sendo conteúdo de terceiros, disponibilizar link e trazer conteúdo já ajuda bastante, como ajudou a mim por exemplo

PoZJXX4.gif

O.O Nutzin

Coloca o link sem hide, simples.

kkkk #chupaRolaDeSemiCheater

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this