Lasadin 563 Postado 28 de Junho 2018 Compartilhar Postado 28 de Junho 2018 Devido a ultima atualização da temporada 5, a double pump foi NERFADA, isto é: Agora não da pra fazer mais double pump, quando troca de shotgun demora para poder atirar de novo. Pro tutorial de hoje vocês vão precisar de: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Bloco de Notas Simples não é? Agora vamos ao tutorial: 1. Inicialmente é necessário você já ter instalado o AutoHotKey, caso já tenha, prossiga: Iremos criar um novo script, para isto, vá na sua área de trabalho e clique Botão direito -> Novo -> AutoHotkey Script 2. Vai aparecer um novo arquivo, pode renomeá-lo como quiser 3. Agora, clique com botão direito e procure pela obção de Abrir com -> Bloco de Notas 4. Sobre essas coisas escritas inicialmente, não se preocupe muito, pode apagar tudo, agora iremos começar a colocar o código. 5. A primeira coisa a se fazer é selecionar que tecla irá ativar seu macro. No meu caso, é a letra X, após colocar a letra você deve inserir dois dois pontos (Assim como mostra a imagem), este comando significa que quando a tecla X for pressionada, o comando em seguida será executado. 6. Agora iremos inserir o que deve acontecer quando a letra designada for pressionada, para isso iremos inserir o código indicado na imagem lbutton_count++ If (lbutton_count = 1) { Send {z} Sleep, 650 Send {LButton} } [/Quote] Este código parece complexo mas é mais simples do que parece, ele significa que: Assim que pressionado o X ele irá clicar em Z e depois de um tempo (função sleep) irá clicar com o botão esquerdo. Z é a letra a qual costumo deixar a primeira Pump 7. Agora iremos configurar o segundo slot com a Pump! É bem simples, basta acrescentar mais uma vez o código de selecionar o slot e atirar, dessa vez, com o outro slot. If (lbutton_count = 2) { Send {X} Sleep, 650 Send {LButton} } [/Quote] Note que o If (lbutton_count = 2) agora é 2, o que representa a ordem que as coisas acontecem. 8. Agora para finalizar e o Script não bugar, devemos inserir um código final: If (lbutton_count = 2) { lbutton_count := 0 } return [/Quote] Isto garante que após o script realizar a segunda ação, ele finalize e repita caso a tecla (no caso "X") esteja pressionada. (OPCIONAL) 9. Bem, como sou inseguro, na minha versão de DoublePump, configurei o botão Page Down para parar o script caso algum problema ocorra. Para isto, apenas acrescentei no final o comando: PgDn::Suspend [/Quote] 10. Agora só salvar e abrir o arquivo que caso tenha feito tudo certo, estará funcionando perfeitamente! Se gostou, não esqueça o Like! Código pronto: [/center] X:: lbutton_count++ If (lbutton_count = 1) { Send {z} Sleep, 650 Send {LButton} } If (lbutton_count = 2) { Send {X} Sleep, 650 Send {LButton} } If (lbutton_count = 2) { lbutton_count := 0 } return PgDn::Suspend Considerações Finais: - Em alguns casos dentro do jogo, pode falhar, pode ser que pela intensidade de teclas simutâneas, a pump falhe em atirar. - Outra coisa que recomendo é mudar o valor da função Sleep, em alguns computadores 600 é o suficiente, em outros pode chegar de 650 a 700 (Esta é a função que define depois de quanto tempo a pump deve atirar após ser selecionada) - Com um pouco de estudo dá pra se fazer muito mais, além disso, ver tutoriais no youtube auxiliam bastante! 5 Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurPml 2 Postado 29 de Junho 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 queria aprender pra construir mais rapido por exemplo: os botões que clico pra construir é: Q E V e C, aí tenho que clicar na tecla e clicar no mouse, queria clicar só na tecla e ja construiu tlg, sera que alguem ensina isso no yt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 29 de Junho 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 queria aprender pra construir mais rapido por exemplo: os botões que clico pra construir é: Q E V e C, aí tenho que clicar na tecla e clicar no mouse, queria clicar só na tecla e ja construiu tlg, sera que alguem ensina isso no yt? No menu de opções tem uma opção que te deixa construir mais rápido, mas isso é 80% prática Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartalos 66 Postado 29 de Junho 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 Qual a verdadeira finalidade? :rolleyes: WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecadopiru 29 Postado 29 de Junho 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 Obrigado!!! amigo do cadoxi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raney04 0 Postado 29 de Junho 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 Para utilizar o botão lateral do mouse qual seria o código? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 29 de Junho 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 Qual a verdadeira finalidade? :rolleyes: Automatizar a ação de realizar o "Double Pump" dentro do jogo, fazendo com que atire mais rápido com as shotguns Para utilizar o botão lateral do mouse qual seria o código? Depende, caso seja o 4ºbotão é "XButton1", caso seja o 5º botão é "XButton2" Você também pode conferir todas as teclas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartalos 66 Postado 30 de Junho 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho 2018 Yeeah bro, incrível Automatizar a ação de realizar o "Double Pump" dentro do jogo, fazendo com que atire mais rápido com as shotguns Depende, caso seja o 4ºbotão é "XButton1", caso seja o 5º botão é "XButton2" Você também pode conferir todas as teclas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 30 de Junho 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho 2018 Nice irmão! Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raney04 0 Postado 30 de Junho 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho 2018 tem que ficar pressionando a tecla ou clicando msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 30 de Junho 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho 2018 tem que ficar pressionando a tecla ou clicando msm? Tem que clicar e segurar 1 Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevermlima 1 Postado 2 de Julho 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho 2018 Fiz todo o processo ai quando aperto o "X" ele atira apenas 1x e não faz mais nada. Pode me dizer se é isso mesmo ou estou fazendo algo errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 2 de Julho 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho 2018 Fiz todo o processo ai quando aperto o "X" ele atira apenas 1x e não faz mais nada. Pode me dizer se é isso mesmo ou estou fazendo algo errado ? Você deve configurar o macro conforme os botões que utiliza, por exemplo, eu uso X e Z pra colocas as Shotguns, se você usar o 1 e o 2, tem que mudar no comando, entende? Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevermlima 1 Postado 2 de Julho 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho 2018 Mas assim, se eu deixar no 3 e 4 eu preciso ficar com o "x" pressionado junto com o click esquerdo do mouse ou apenas o X? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 2 de Julho 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho 2018 Mas assim, se eu deixar no 3 e 4 eu preciso ficar com o "x" pressionado junto com o click esquerdo do mouse ou apenas o X? Apenas o X, isso se você configurou para apertar o X Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raney04 0 Postado 3 de Julho 2018 Compartilhar Postado 3 de Julho 2018 O meu quando pressiono ele atira com a primeira troca para a outra e para. como posso resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 3 de Julho 2018 Compartilhar Postado 3 de Julho 2018 O meu quando pressiono ele atira com a primeira troca para a outra e para. como posso resolver isso? Tem que manter pressionado a tecla desejada e como eu disse, as vezes pode bugar dependendo do PC, eu não sei ao certo como consertar isto no momento. No meu PC por exemplo não funciona 100%, diferente de um outro PC que eu usei a mesma coisa e funcionou perfeitamente em todos os momentos Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dipppper 15 Postado 5 de Julho 2018 Compartilhar Postado 5 de Julho 2018 Man,o meu não aparece ''abrir com bloco de notas'' o que eu faço? Deixa, apareceu pronto man,salvei. Eu abro o fortnite agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ártemis chan 1.650 Postado 5 de Julho 2018 Compartilhar Postado 5 de Julho 2018 Man,o meu não aparece ''abrir com bloco de notas'' o que eu faço? Deixa, apareceu pronto man,salvei. Eu abro o fortnite agora? Sim, só abrir o fortnite. No caso, funções como esta, não há critérios se você abre antes ou depois. Então, fica ao seu critério mesmo (eu recomendaria abrir o script depois do jogo..) 1 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dipppper 15 Postado 5 de Julho 2018 Compartilhar Postado 5 de Julho 2018 Certo,Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.164 Postado 5 de Julho 2018 Compartilhar Postado 5 de Julho 2018 Pra não ter que ficar pressionando pra dar o segundo tiro, por que não usar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raney04 0 Postado 6 de Julho 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho 2018 Tem alguma chance de levar ban utilizando Ahk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ártemis chan 1.650 Postado 6 de Julho 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho 2018 Tem alguma chance de levar ban utilizando Ahk? não. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raney04 0 Postado 6 de Julho 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho 2018 não. Obrigaado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 9 de Julho 2018 Compartilhar Postado 9 de Julho 2018 Pra não ter que ficar pressionando pra dar o segundo tiro, por que não usar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom lembrar, até pensei em colocar mas estenderia demais o tópico e eu sinceramente não gosto porque a chance de dar errado é maior caso eu queira parar de atirar para construir por exemplo 1 Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados