ODIN' 2,269 Posted July 10, 2018 Tag's muito boas. A segunda ficou sensacional, as iluminações coloridas, muito show. Parabéns. Share this post Link to post Share on other sites
Hazart 8 Posted July 10, 2018 Como dito acima, gostei das duas, mas a segunda tá incrível mesmo, essa iluminação tá show, gostei muito como a render ta bem trabalhada dando a impressão de realmente pertencer ao resto da composição, parabéns irmão. Abraços! ps.: me ensina a fazer uma ilu foda assim Share this post Link to post Share on other sites
BSVS 64 Posted July 10, 2018 Tá mandando bem sadwak PS: Ele não ensina ninguém e n passa recursos, ele é estrelinha!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Brovkin 30 Posted July 10, 2018 Tá mandando bem sadwak PS: Ele não ensina ninguém e n passa recursos, ele é estrelinha!!!! mentiroso ensino ss passo ss Como dito acima, gostei das duas, mas a segunda tá incrível mesmo, essa iluminação tá show, gostei muito como a render ta bem trabalhada dando a impressão de realmente pertencer ao resto da composição, parabéns irmão. Abraços! ps.: me ensina a fazer uma ilu foda assim é ilu normal msm, nd de mais eehuehue uhhu só botei em screen se n me engano Tag's muito boas. A segunda ficou sensacional, as iluminações coloridas, muito show. Parabéns. vlw canarinho putasso Share this post Link to post Share on other sites
Hagaro 698 Posted July 10, 2018 Muito topper, mas vc ainda tá vacilando no sharpen. Faz mais tags nesse estilo 1 Share this post Link to post Share on other sites
.38lover 214 Posted July 11, 2018 puta q pariu isso ta lindo d+ 1 bozonildes.deviantart.com/ Share this post Link to post Share on other sites
Brovkin 30 Posted July 11, 2018 Muito topper, mas vc ainda tá vacilando no sharpen. Faz mais tags nesse estilo nunca mais cropo é isso tenho mais nesse estilo so q ta no da puta q pariu isso ta lindo d+ vlw rsrs Share this post Link to post Share on other sites