Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
eduardo.eller

wHook para desativar funções da TmSRV

Question

Pessoal, Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém possui o hook's que desativam as funções nativas da TmSRV:

Por exemplo:

- Grupo

- Trade

- NPC Compositor (Passar pra Anct)

Versão que irei trabalhar 7.56

Minha intenção é desabilitar as funções nativas e desenvolver na source as mesmas

Obrigado quem puder ajudar!

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Acho que houve uma confusão da sua parte. wHook trabalha com hacks client-side, sendo assim impossível desativar funções nativas da TMsrv com o mesmo. O que você pode estar querendo são hooks para desativar funções em seu servidor, para o qual é necessário saber pelo menos qual a versão do seu servidor.

• Like 2

• 0

Na verdade você quer o whook para fazer o seu anti hacker, porém difícil acha essa source ai...

Contato : [email protected]

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

• 0
Acho que houve uma confusão da sua parte. wHook trabalha com hacks client-side, sendo assim impossível desativar funções nativas da TMsrv com o mesmo. O que você pode estar querendo são hooks para desativar funções em seu servidor, para o qual é necessário saber pelo menos qual a versão do seu servidor.

Agradeço! realmente na hora de escrever o nome eu digitei errado rss, alterei o texto do tópico

Consegue me ajudar? ou pelo menos me ensinar como achar e criar? Valeu

• 0
Na verdade você quer o whook para fazer o seu anti hacker, porém difícil acha essa source ai...

Também é uma coisa que eu precisava, pegar um whook que funciona na 7.56 e ir usando ele pra criar as proteções

Porém a maioria que acho na web ta cheio de vírus e spy, ai é fria rs

• 0
Também é uma coisa que eu precisava, pegar um whook que funciona na 7.56 e ir usando ele pra criar as proteções

Porém a maioria que acho na web ta cheio de vírus e spy, ai é fria rs

Mais voce sabe chegar nos endereços? Tipo com cheat engine, porque lá ele vai te dar os addr e vai saber da onde são os endereços kkk

Contato : [email protected]

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

• 0
Mais voce sabe chegar nos endereços? Tipo com cheat engine, porque lá ele vai te dar os addr e vai saber da onde são os endereços kkk

Assisti um vídeo do Sheppher onde ele fala sobre isso, acredito que posso ir tentando rsrs

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...