kaway404 1.310 Postado 27 de Julho 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho 2018 · Bom é um game feito em javascript, não está completo porém já dar para dar uma jogada, eu publiquei ele no CodePen. Irei deixar o link do codepen para quem quiser dar uma olhada, é totalmente editavel, e se você quiser continuar o game é só seguir com seu código. :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.517 Postado 27 de Julho 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho 2018 · Irado cara, fod4!!!! Tem ate musiquinha de fundo srsrrss Vou dar uma lida com calma no codigo! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 27 de Julho 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho 2018 · haha, gostei da ideia, bem interessante e dinâmico, joguei aqui por uns 5 minutos. Ta ficando ótimo, meus parabéns =D Abraços. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 1.184 Postado 28 de Julho 2018 Compartilhar Postado 28 de Julho 2018 · Já já está na Steam kk, parabéns cara ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontD 2 Postado 18 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2018 · Meu sensacional, se você criou tudo sozinho, meus parabéns haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados