Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Alguem me recomenda um sv ?


HCangusHC
 Compartilhar

Posts Recomendados

cabal icore

servidor ruim demais, digo em questao de qualidade de graficos, da queda de frames direto, o sv é bom mas enquanto nao ajeitarem essa questao da queda de frames, travamentos e dc's constantes nao da pra jogar esse sv man, lembrando que meu pc eu jogo games muito mas muito mais pesados que o cabal e no ultra.

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
servidor ruim demais, digo em questao de qualidade de graficos, da queda de frames direto, o sv é bom mas enquanto nao ajeitarem essa questao da queda de frames, travamentos e dc's constantes nao da pra jogar esse sv man, lembrando que meu pc eu jogo games muito mas muito mais pesados que o cabal e no ultra.

 

Já tentou usar os arquivos que eles disponibilizam junto ao client?

Eu jogo aqui e é super de boa, e olha que meu pc é bem podrezin.

 

Flww~

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar os arquivos que eles disponibilizam junto ao client?

Eu jogo aqui e é super de boa, e olha que meu pc é bem podrezin.

 

Flww~

 

man ja tentei de tudo, meu pc usa SLI de 2 gtx 1080ti, era pra rodar 10 cabais ao mesmo tempo no ultra sem problema, usei os icones que la aparecem, porem quando cliquei meu antivirus kaspersky e o malwarebytes detectaram trojan e malwares entao desinstalei.

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ja tentei de tudo, meu pc usa SLI de 2 gtx 1080ti, era pra rodar 10 cabais ao mesmo tempo no ultra sem problema, usei os icones que la aparecem, porem quando cliquei meu antivirus kaspersky e o malwarebytes detectaram trojan e malwares entao desinstalei.

Ouvi boatos que tem muitos jogos que não se dão bem com sli, não sei se é o caso do Cabal.

Sobre os vírus, praticamente todo server private tem algum tipo de arquivo com vírus, mas não fazem mal algum pro pc, já tive muitos outros Cabais no pc e nunca tive nenhum problema.

Mas boa sorte com o lag, tente desabilitar o sli pra ver se não é isso.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi boatos que tem muitos jogos que não se dão bem com sli, não sei se é o caso do Cabal.

Sobre os vírus, praticamente todo server private tem algum tipo de arquivo com vírus, mas não fazem mal algum pro pc, já tive muitos outros Cabais no pc e nunca tive nenhum problema.

Mas boa sorte com o lag, tente desabilitar o sli pra ver se não é isso.

desabilitei o sli e da a mesma coisa, estou sem sorte mesmo...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.