Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, minha dúvida é bem simples na realidade, eu estou afim de melhorar meu notebook e queria saber se o processador e a placa de vídeo são diferentes das usadas em desktops.

Eu realmente procurei por essa informação no Google e não achei, então se o clube do hardware da WC puder me ajudar né.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2265798-notebook-e-pc/
Compartilhar em outros sites

Sim, são sockets diferentes. Geralmente quem quer fazer upgrade em notebook compra um ThinkPad da Lenovo, porém não são todos os modelos compatíveis com upgrade de processador.

A placa de vídeo é óbvio, você não consegue colocar uma 1050 dentro de um notebook, a grossura de uma 1050 é pelo menos 3 notebooks empilhados. "Ah, mas existem notebooks com 1050ti", sim, existem, porém é apenas o chip da placa, sem a carcaça toda e é soldado na placa-mãe. Se você tiver um processador decente no teu notebook (como no meu caso, um i7 quad-core) você pode comprar um Amplificador de placa gráfica da Alienware se você for muito rico (e meio burro), já que só o adaptador de placa de vídeo para notebook custa 1500 reais, mas aí tu vai ter que comprar a GPU também, e lá se vão 3k, com isso dá pra tu montar um PC razoável, né não?. Um negócio que aprendi é que notebook não é pra jogar muito menos fazer upgrade (upgrade dá, se você jogar o seu fora e comprar outro), e se tu quiser jogar, compre um desktop.

Boa sorte~

• Curtir 2
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2265798-notebook-e-pc/#findComment-9060451
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.