Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlaySpan Como fazer tudo certo!


 Compartilhar

Fixo , Merece ou Não  

  1. 1. Fixo , Merece ou Não

    • Exelente topico merece fixo
      0
    • Lixão tem nda em i n mereçe fixo
      0


Posts Recomendados

Pessoal um kra criou um tutorial falando como ganha 20k mais n tem geito de ganha 20k pq 20k é 221 e n tem como jogar jogos pra ganha pontos pq e soh de celular e vc sair perdendo do msm geito.

 

Oq eu vo ganhar então ?

 

R: um cartão de 7 dias ke aumenta sua exp em 50%

 

Então vamos lah começando :

 

1- Crie uma conta na PlaySpan PlaySpan Marketplace

 

2- Faça o login vc ira ganhar 100 UltimatePoints

 

3- La em cima tem UltimatePoints clique.

 

4- Logo em baixo vai ter escrito Redeem UltimatePoints Cupon vc vai coloka esse codico:

 

1111-1111-XMASNT-162341 (atenção tem ki ser com tudo maiusculo , igual tah ali.

 

5- Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150.

 

6- Vá em action > CrossFire > vai ter lah pra compra um cartão com 50% de exp por 7 dias , clike em add to cart.

 

7- Abaixe a tela vai ter ....Or Reedem UltimatePoints vc clika nun quadradinho amarelo ke vai ter.

 

8- Eles vão falar que vc compro com sucesso agora vai no e-mail ke vc criou a conta eles vão te dar um codico ESN e um Pass

 

9- vai no site da z8 games loga na sua conta vai em deposit (do lado de logout)

 

10- Ai vai ter uma barrinha lah escrito Redeem Code vc clika vai pedir i codico ESN e Pass vc digita o ke te mandaram por e-mail e pronto

 

11- Vc vai estar com o cartão de 50% de exp na sua conta do crossfire , (para conferir se está vai em storage > Itens.

 

Espero ter ajudado a vcs fiz um topico bem explikado msm

 

 

 

Creditos : Gunax , eu mesmo ke elaborei flwss

 

pessoal desculpa por postar na area errada dps eu pesso o macumbinha pra mover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho meu amigo me passou ele disse ke soh tem esse faz o seguinte quando o cart acabar ( os 7% de exp) vc cria outra conta em um e-mail seu e compra di novo xD eu faço issu tenho uns 50 e-mail preparados pra fazer issu , o codico soh funciona 1 vez em kda conta mais si cria outra vai funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.