Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlaySpan Como fazer tudo certo!

Compartilhar

Fixo , Merece ou Não  

1. 1. Fixo , Merece ou Não

• Exelente topico merece fixo
      0
    • Lixão tem nda em i n mereçe fixo
      0

Posts Recomendados

Se vcs kiserem vcs peguem os codigos ke a z8 ta libereando gente da 100 de pointos falta só 22 pra min pega um pacote de 50.00 zp hahaha

50k zp aonde isso?voce tah sonhando?eh 20k gp nao sonha nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pra quem não ta conseguindo ganhar os outros 50 Points que restam para completar os 150 tem um modo simples:

1 - Crie uma conta

2 - Tu vai ganhar 100 Pontos

3 - Clique em Ultimate Points ali em cima

4 - Ali em baixo vai ter earn ultimate points ai clique em Earn

5 - Depois clique na aba Surveys

6 - Clique em Alguma Oferta q ganhe 53 pontos

7 - Depois vai abrir uma janela ai jogue o jogo ou responda alguma pergunta depende do que aparecer

8 - Quando Completar ponha o número do teu celular e operadora e tu recebera uma senha no seu celular e gasta apenas 30 centavos.

9 - Ponha essa senha no mesmo site e pronto! Você ganha + 53 Pontos.

Testei agora e funcionou espero que tenha ajudado alguem que precise de + 50 pontos e não sabia como ! a e quem souber algum otro modo mais facil ou que ganhe mais pontos com code ou não só dizer aew vlw!

Link para o comentário

O Cod. deu bronca...

4- Logo em baixo vai ter escrito Redeem UltimatePoints Cupon vc vai coloka esse codico:

1111-1111-XMASNT-162341 (atenção tem ki ser com tudo maiusculo , igual tah ali.

5- Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150.

####################################################################################

Seu codigo expirou man, tem como vc ver outro? Eu estou com 200 UP falta so 21 pra os 20K GP, fiz como no outro topico e funfou. Veja isso pra nos um codigo valido! Oks abraço.

SvendsenxD

Link para o comentário

olha vc copiou topico de um outro kra mais n soh a copia como roubo de ideia ele criou um tutorial na area certa vc foi lah e pegou o msm assunto e copiou .

original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/336305-playspan.html

AHH POUCO TEMPO ATRAS VC FOI NO MEU TOPICO DIZENDO QUE EU COPIEI O MESMO LINK DESSE CARA ,ACONTECE , QUE ,QUEM FEZ PRIMEIRO FUI EU ( tanto que meu topico ficou um bom tempo na area de cheats e depois foi pra de tuto ), SE QUISER OLHAR A DATA , INTÃO , JA QUEM FEZ PRIMEIRO FOI ELE , VC TBM COPIOU O DELE !

CLOSED AQUI !

Link para o comentário

olha vc copiou topico de um outro kra mais n soh a copia como roubo de ideia ele criou um tutorial na area certa vc foi lah e pegou o msm assunto e copiou .

original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/336305-playspan.html

AHH POUCO TEMPO ATRAS VC FOI NO MEU TOPICO DIZENDO QUE EU COPIEI O MESMO LINK DESSE CARA ,ACONTECE , QUE ,QUEM FEZ PRIMEIRO FUI EU ( tanto que meu topico ficou um bom tempo na area de cheats e depois foi pra de tuto ), SE QUISER OLHAR A DATA , INTÃO , JA QUEM FEZ PRIMEIRO FOI ELE , VC TBM COPIOU O DELE !

CLOSED AQUI !

ta maluco muleque foi o cara que fez esse post eesse post ja tem ate um tempo n fala merda n

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.