Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlaySpan Como fazer tudo certo!


 Compartilhar

Fixo , Merece ou Não  

  1. 1. Fixo , Merece ou Não

    • Exelente topico merece fixo
      0
    • Lixão tem nda em i n mereçe fixo
      0


Posts Recomendados

Pessoal pra quem não ta conseguindo ganhar os outros 50 Points que restam para completar os 150 tem um modo simples:

 

1 - Crie uma conta

 

2 - Tu vai ganhar 100 Pontos

 

3 - Clique em Ultimate Points ali em cima

 

4 - Ali em baixo vai ter earn ultimate points ai clique em Earn

 

5 - Depois clique na aba Surveys

 

6 - Clique em Alguma Oferta q ganhe 53 pontos

 

7 - Depois vai abrir uma janela ai jogue o jogo ou responda alguma pergunta depende do que aparecer

 

8 - Quando Completar ponha o número do teu celular e operadora e tu recebera uma senha no seu celular e gasta apenas 30 centavos.

 

9 - Ponha essa senha no mesmo site e pronto! Você ganha + 53 Pontos.

 

Testei agora e funcionou espero que tenha ajudado alguem que precise de + 50 pontos e não sabia como ! a e quem souber algum otro modo mais facil ou que ganhe mais pontos com code ou não só dizer aew vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cod. deu bronca...

 

4- Logo em baixo vai ter escrito Redeem UltimatePoints Cupon vc vai coloka esse codico:

 

1111-1111-XMASNT-162341 (atenção tem ki ser com tudo maiusculo , igual tah ali.

 

5- Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150.

 

####################################################################################

 

 

Seu codigo expirou man, tem como vc ver outro? Eu estou com 200 UP falta so 21 pra os 20K GP, fiz como no outro topico e funfou. Veja isso pra nos um codigo valido! Oks abraço.

 

 

SvendsenxD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vc copiou topico de um outro kra mais n soh a copia como roubo de ideia ele criou um tutorial na area certa vc foi lah e pegou o msm assunto e copiou .

 

original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/336305-playspan.html

 

AHH POUCO TEMPO ATRAS VC FOI NO MEU TOPICO DIZENDO QUE EU COPIEI O MESMO LINK DESSE CARA ,ACONTECE , QUE ,QUEM FEZ PRIMEIRO FUI EU ( tanto que meu topico ficou um bom tempo na area de cheats e depois foi pra de tuto ), SE QUISER OLHAR A DATA , INTÃO , JA QUEM FEZ PRIMEIRO FOI ELE , VC TBM COPIOU O DELE !

 

 

CLOSED AQUI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vc copiou topico de um outro kra mais n soh a copia como roubo de ideia ele criou um tutorial na area certa vc foi lah e pegou o msm assunto e copiou .

 

original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/336305-playspan.html

 

AHH POUCO TEMPO ATRAS VC FOI NO MEU TOPICO DIZENDO QUE EU COPIEI O MESMO LINK DESSE CARA ,ACONTECE , QUE ,QUEM FEZ PRIMEIRO FUI EU ( tanto que meu topico ficou um bom tempo na area de cheats e depois foi pra de tuto ), SE QUISER OLHAR A DATA , INTÃO , JA QUEM FEZ PRIMEIRO FOI ELE , VC TBM COPIOU O DELE !

 

 

CLOSED AQUI !

ta maluco muleque foi o cara que fez esse post eesse post ja tem ate um tempo n fala merda n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.