Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Samus

'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu achei ela meio "exagerada" sabe? Pra uma das primeiras, não tá ruim, mas preste atenção nos seguintes pontos:

* Branco explodiu;

* Saturação;

* Ficou quase toda serrilhada (talvez excesso de sharpen).

Abraços.

• Curtir 1

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu achei ela meio "exagerada" sabe? Pra uma das primeiras, não tá ruim, mas preste atenção nos seguintes pontos:

* Branco explodiu;

* Saturação;

* Ficou quase toda serrilhada (talvez excesso de sharpen).

Abraços.

Opa valeu, bom esse trem ate que meio complicadinho euheuheue, mas logo pego o jeito, vlw amigo abrçss

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Quem diria você fazendo tag O.o

Pelo que eu percebi a iluminação que você tentou aplicar ficou bem serrilhada,

pode ter sido o modo que você escolheu pra aplicar ela render.(que eu já esqueci como chama, mais to me referendo aquela janelinha com a opção de "Sobreposição de cores" e etc...)

E com isso você acabou saturando a render, e a qualidade da render parece ser meio cagada...Tenta pegar umas com mais qualidade que fica melhor pra você fazer seus jobs.... <3

2020 eu apareço dnovo e.e

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.