Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Samus


'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem, eu achei ela meio "exagerada" sabe? Pra uma das primeiras, não tá ruim, mas preste atenção nos seguintes pontos:

* Branco explodiu;

* Saturação;

* Ficou quase toda serrilhada (talvez excesso de sharpen).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu achei ela meio "exagerada" sabe? Pra uma das primeiras, não tá ruim, mas preste atenção nos seguintes pontos:

* Branco explodiu;

* Saturação;

* Ficou quase toda serrilhada (talvez excesso de sharpen).

 

Abraços.

Opa valeu, bom esse trem ate que meio complicadinho euheuheue, mas logo pego o jeito, vlw amigo abrçss

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Quem diria você fazendo tag O.o

Pelo que eu percebi a iluminação que você tentou aplicar ficou bem serrilhada,

pode ter sido o modo que você escolheu pra aplicar ela render.(que eu já esqueci como chama, mais to me referendo aquela janelinha com a opção de "Sobreposição de cores" e etc...)

E com isso você acabou saturando a render, e a qualidade da render parece ser meio cagada...Tenta pegar umas com mais qualidade que fica melhor pra você fazer seus jobs.... <3

2020 eu apareço dnovo e.e

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.