Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Hack para GC Way, History e ETC...


Kievers
 Compartilhar

Pergunta

E aí galera, estou com o intuito de programar um hack para algum Grand Chase, só por hobbie mesmo, mas tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se alguém pode me ajudar!

- Primeiro, qual grand chase é o mais jogado?

- Se não me engano tem alguns métodos de fazer o cheat, ou editando os arquivos .kom ou mudando a memória do processo, qual deles é mais indicado nas seasons atuais? (isso se os .kom ainda são editáveis).

- Caso seja editando a memória, como devo burlar o Game Guard? já tentei o esquema do process hacker e não funcionou, é assim ainda que se faz?

 

Tenho conhecimento de C# e gostaria de um norte por onde começar.

 

Des de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Primeiro, qual grand chase é o mais jogado?

 

Grand Chase History

 

 

- Se não me engano tem alguns métodos de fazer o cheat, ou editando os arquivos .kom ou mudando a memória do processo, qual deles é mais indicado nas seasons atuais? (isso se os .kom ainda são editáveis).

- Caso seja editando a memória, como devo burlar o Game Guard? já tentei o esquema do process hacker e não funcionou, é assim ainda que se faz?

 

Sobre sua dúvidas se é possivel está editando os arquivos .kom, teve um membro que teve dúvidas sobre se é possivel editar ou não os .kom. [Click aqui]

 

Já sobre a edição de memoria, teve hoje uma postagem de como fazer mp hack e no-delay Click aqui

 

 

Não entendo nada de programação, mais espero ao ter ajudado um pouco com as mensagens acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ter conhecimento em uma linguagem de programação já é um bom lado... Começa com algum GC com pouca proteção e fácil de mexer como o GCDream por ex... Baixa o meu bypass(Assim não levará DC ao usar algum cheat) e tem os tutoriais para você mesmo criar os seus cheats. Link : http://www.webcheats.com.br/threads/gcdream-easy-bypass-2-0-use-seus-cheats.2555678/

 

Depois que pegar seus address, você vai programar em C# ou em qual linguagem for melhor para você a modificação da memória.

 

Criar trainer em C#

 

Link : http://www.webcheats.com.br/threads/criando-um-trainer-em-c.977233/

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ter conhecimento em uma linguagem de programação já é um bom lado... Começa com algum GC com pouca proteção e fácil de mexer como o GCDream por ex... Baixa o meu bypass(Assim não levará DC ao usar algum cheat) e tem os tutoriais para você mesmo criar os seus cheats. Link : http://www.webcheats.com.br/threads/gcdream-easy-bypass-2-0-use-seus-cheats.2555678/

 

Depois que pegar seus address, você vai programar em C# ou em qual linguagem for melhor para você a modificação da memória.

 

Criar trainer em C#

 

Link : http://www.webcheats.com.br/threads/criando-um-trainer-em-c.977233/

 

Abraços e boa sorte!

Aparentemente o site do GC DREAM caiu, tem alguma outra sugestão de gc facil de hackear?

Btw, tenho uma ideia sobre como seu bypass funciona, você basicamente fecha a thread do anticheat, certo? isso não funcionaria pra qualquer gc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os dois em que mais treinei foram Universe(Memories) e History. Por questão de disponibilidade, recomendo o History.

A season do servidor não é critério pra qual método usar, porque quase nada muda de uma pra outra.

 

Grand Chase usa Lua como linguagem pras funções in-game, a nativa é somente para embutir o Lua, então existem três principais formas de criar cheats: Modificar os scripts em Lua utilizados pelo jogo antes dele os ler durante a inicialização (Alterando os arquivos KOM), Alterar a memória do jogo em execução (Usando pointers e reescrevendo em tempo real), ou reutilizando as funções nativas do jogo que foram interpretadas dos scripts em Lua, o que exige um pouco de depuração, mas compensa.

 

Respondi aqui e não na sua mensagem privada pro tópico ser resolvido. Fecharei o tópico e continuarei o suporte pelo privado, caso tenha alguma outra dúvida ou queira reabrir o tópico, contate algum moderador ou a mim mesmo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.