Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline Dream of Titans


Dream Of Titans
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adm,, eu baixei o client aqui no meu notebook mas nao está dando inexistente

basta baixa isso e colocar dentro do seu cliente.

 

https://www.mediafire.com/file/bu0td5e73p3v3dj/serverlist.bin/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do beta irei jogar o oficial com mais 12 players on uma guild ja escrita vlws ate o oficial.

Até...Beta sempre e essa, mais já vi tudo que tinha que ver..pelo menos os mais graves,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estar dando para se cadastrar, e tambem pede muitos requisitos.. como é beta poem para que nao precise de cadastro

antes de eu ter colocado o link eu fiz uma conta tudo na doida e deu certo criar. eu fui no primeiro link e dps cliquei no cadastro, as vezes que cliquei no segundo link a pagina ficou meio q pesada e nao carregou. fica dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei o evento aqui, servidor pelo visto vai ser hard né? Dando 2 resto de lac ai complica. Se for hard nem vira dai. Servidor hard ou hard pra medio tem muito opção já vlw.

Nossa menta não e um serve hard e sim um serve bem balanceado com uma economia estável e favorável a todos.

ai já do segundo evento em dias já para montar um evento seguindo a necessidades dos players dentro do serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que seja 1 evento do servidor, mas como tu tinha postado falando quem ninguém tem tempo hoje em dia igual antigamente pra ficar farmando e upando, achei que seria um medium/easy. Mas ao analisar o evento, sem montarias, sem bau de xp(não sei a xp atual sem cx), sem gold quase no evento(necessário para refinar itens), e apenas restos de Ori e Lac, acredito que tá mais pra um hard. E servidor hard já jogo 1, e temos muitas opções desse tipo de servidor. Atualmente, o que falta é um servidor médio/easy com um economia bacana, onde não precise ficar dias dropando e upando itens, e tenha mais pvp.

 

 

Qual xp das quest e gold? Xp tauron? rates do server? se tiver como postar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.