Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

Então, só coloca essa "porra" on dnv se for pra ser easy, do contrario nem compensa jogar, não me vem com XP de server hard dizendo ser médio..

sabe qual e o problema?

o problema e que vocês acham que sabem da coisas...

cara quando eu iniciei o serve hoje as 14:00 da tarde

tinha cerca de 65 players online...

ai vamos colocar que desses 65, 15 vão para quest mortal...

me diz como que você vai upar? com 15 players matando juntinho com voce...

Share this post


Link to post
Share on other sites
sabe qual e o problema?

o problema e que vocês acham que sabem da coisas...

cara quando eu iniciei o serve hoje as 14:00 da tarde

tinha cerca de 65 players online...

ai vamos colocar que desses 65, 15 vão para quest mortal...

me diz como que você vai upar? com 15 players matando juntinho com voce...

Ai tem futuro em.

1 dia de server já teve hack/edit e resete.

 

Os players dizem que querem server easy tu quer fazer hard, e diz os players não sabem nada kkkk

 

Muito futuro, vai na sombra. Pessoal aqui da guilda não perde tempo mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ai tem futuro em.

1 dia de server já teve hack/edit e resete.

 

Os players dizem que querem server easy tu quer fazer hard, e diz os players não sabem nada kkkk

 

Muito futuro, vai na sombra. Pessoal aqui da guilda não perde tempo mais.

 

Caraio mano me cita uma coisa Hard ai que você viu no serv?

drop de vela?

quest mortal dando pouca exp?

a me poupe dessa baboseira..

serve mamão com açúcar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caraio mano me cita uma coisa Hard ai que você viu no serv?

drop de vela?

quest mortal dando pouca exp?

a me poupe dessa baboseira..

serve mamão com açúcar

Nada hard não, reclamaram aqui, dentro do server, no face em tudo kk.

 

Vou nem perder mto tempo no post, falido já flw.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nada hard não, reclamaram aqui, dentro do server, no face em tudo kk.

 

Vou nem perder mto tempo no post, falido já flw.

Veio tu é mto CHORAO

Nego quase lvl 300 upando é vc em vez de upar quieto é fazer seus itens fica difamando, vai longe suas ideias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Veio tu é mto CHORAO

Nego quase lvl 300 upando é vc em vez de upar quieto é fazer seus itens fica difamando, vai longe suas ideias.

Mais longe que o server vai kkkkk. Logo na fake ai é kk

 

Não vou nem entrar mais no tópico pode fala merda sozinho ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nada hard não, reclamaram aqui, dentro do server, no face em tudo kk.

 

Vou nem perder mto tempo no post, falido já flw.

quer serv hard vai jogar full pvp , pq a demora era so uns itens quest pq up tava easy dms tinha nego quase 300 em menos de 1 dia de serv se isso for hard tu ta jogando o wyd errado , achou ruim é so quitar ninguem liga pra tu so nao fala merda sem saber , pq wyd tava lotado e top

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vei Tomar No Cu dos cara que so quer moleza, quer moleza ? ok vai jogar wyd full pfv

o evento ta mt easy drop arma mt facil baba e os cara quer mais a se fude pra la

Share this post


Link to post
Share on other sites
quer serv hard vai jogar full pvp , pq a demora era so uns itens quest pq up tava easy dms tinha nego quase 300 em menos de 1 dia de serv se isso for hard tu ta jogando o wyd errado , achou ruim é so quitar ninguem liga pra tu so nao fala ***** sem saber , pq wyd tava lotado e top

Lotado de fake bugando box e pegando item gm sauhsuhauh. cala boca ai

 

Joguem que menos de 2 semana fecha.

 

Tchau apaga luz quem sair por ultimo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mais longe que o server vai kkkkk. Logo na fake ai é kk

 

Não vou nem entrar mais no tópico pode fala ***** sozinho ai.

Fake?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou Players como vc, mas tenho uma diferença não sou CHORAO.

Quiser tentar me matar lá boa sorte

By : JOHN-JOHN

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lotado de fake bugando box e pegando item gm sauhsuhauh. cala boca ai

 

Joguem que menos de 2 semana fecha.

 

Tchau apaga luz quem sair por ultimo

vaza ninguem liga pra tu nao , 1 noob a menos nao faz diferença , realmente as quest tava full de fake né ? pq eu so via galera reclamando que quest tava lotada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fake?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou Players como vc, mas tenho uma diferença não sou CHORAO.

Quiser tentar me matar lá boa sorte

By : JOHN-JOHN

quero ver se ele tem coragem de falar o nick dele

Share this post


Link to post
Share on other sites
quero ver se ele tem coragem de falar o nick dele

Tem nada é um cansado, pulador de WYD kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

POR GENTE VAMOS PARAR COM A BRIGA AI POR,....DEPOIS DE FEITO

NÃO TEM COMO MAIS VOLTAR ATRAS POR...FICOU MAIS DO QUE PROVADO

QUE QUEM FAZER ISSO E QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA JOGAR NA MORAL POR...

Share this post


Link to post
Share on other sites

discordo com o piti desses caras ai dizendo q vai falir e difamando o serv, se tratando de drop, a Lan esta otima so achei ruim msm a xp do coveiro e da colheita e o drop das entradas esta muito dificil tmb, mais tirando isso o serv ta joia, e esse hack ve se nao tem alguem chamado Ainz ou koruneko no game pq esses caras tem fama de tentar derrubar os wyd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serve top! muito bom tomara que não seja mais hackiado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra eim adm cagou pro servidor né!!! Nem fica mais online, esse HACK 23gf ja invadiu até tua casa se brincar, vai se foder!!! Acabou com o servidor que inclusive era bom e tinha futuro! Esse cara enche o saco com essa porra de skil Kefra, geral ta kitando é foda da um jeito nesse merda! Consegue nem pôr uma proteção básica esse chat ALL bugadao 1 @ por dia porra é essa moss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o erro vou dizer qual é... é o famoso CONTR C, CONTR V pegando realese/soucer aqui da comunidade, sem ao menos entender nada de wyd pra ter uma pequena protecao, ou tentar mostrar q é capaz de ter uma ! ainda mais postando server em uma comunidade aberta e com caras q usam te usam para aprimorar o conhecimento de si proprio e ao mesmo tempo testar a capacidade do administrador do server em colocar uma minima protecao como citei acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor ja era ta cheio de hack mais um server falido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.