Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Coisinhas que te irritam.....

Recommended Posts

E ai....

Tem algo que te deixa irritado, aquela coisinha pequena, mas que te deixa pé da vida? ssrsrsr

Nao tem ideia do que seja?

Exemplo:

Pessoas que andam lento na minha frente me irrita.

Mandar audio longo no zap me irrita

Sacou?

Quais são as pequenas coisas que te irrita?

Abçs!

qRXaV1L.png

Nossa, tem tanta coisa que me irrita.. mas vou colocar só "algumas", rçrç.

1 - Pessoa que come de boca aberta fazendo barulho do meu lado. Isso me irrita de uma forma que só god sabe.

2 - Alguém andando devagar na minha frente quando estou em atraso pra ir em algum lugar.

3 - Alguém que toma alguma coisa no copo/garrafa ou seja lá o que for, fazendo aquele barulho QUE PARECE QUE TÁ "CHUPANDO", deixando aquele barulho agudo.. GRR isso realmente me tira do sério :v

É isso.

• Like 1

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

Prefiro fazer tudo sozinho, do meu jeito, por isso me irrito quando sou obrigado a fazer algo em conjunto ou quando eu dou oportunidade pra alguém participar em algo comigo e a pessoa só atrapalha, como já era esperado.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Gritar, falar alto, escândalo no geral. Nisso entram coisas como:

- me ver na rua a 300 metros de distância e gritar pra me chamar

- pessoas uma ao lado da outra, menos de de 1mm uma da outra, conversando como se estivessem a 1km de distância

- ambulantes anunciando produtos tipo:

• Like 1

Bang!

Prefiro fazer tudo sozinho, do meu jeito, por isso me irrito quando sou obrigado a fazer algo em conjunto ou quando eu dou oportunidade pra alguém participar em algo comigo e a pessoa só atrapalha, como já era esperado.

Eu sentia isso na epoca da escola, ficava pé da vida quando a professora pedia pra fazer trabalho em grupo

qRXaV1L.png

1 - Pessoa que come de boca aberta fazendo barulho do meu lado. Isso me irrita de uma forma que só god sabe.

Essa é a coisa mais insuportável do universo!!

Eu fico boladissimo quando a pessoa vai comer bolo, aqueles bolo de tomar café, ai invés de pegar um pedaço, a pessoa pega uma pontinha, ai quando eu vou comer, tenho que pegar o pedaço sem a ponta.

• Like 1

lol ign: punk rock kid
    osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

PPWUHjc.gif

Uma outra coisa irritante que aconteceu ontem a noite (e quase sempre acontece....farol alto.

O cara vem num carro numa rua toda iluminada e anda de farol alto? porr4.

Aproveitando esse comentário automobilístico, o q me tira do sério é o cara nao ligar a porr4 da seta ao fazer a curva.

• Like 1

qRXaV1L.png

Área de Trabalho bagunçada, isso me da nos nervos, mas nunca sei como organizar e tenho medo de apagar as coisas e depois precisar.

Abraços.

Faz q nem eu, cria uma pasta chamado "desktop_arquivos_[ALGUMA_DATA]" kkkkkkkkkk

Eu tenho varias pastas dessas dentro dessas mesas pastas kkkkkkkkkkkkk....desktop_1 dentro do desktop_2 e por ai vai kkkkkkkk

qRXaV1L.png

Área de Trabalho bagunçada, isso me da nos nervos, mas nunca sei como organizar e tenho medo de apagar as coisas e depois precisar.

Abraços.

Eu também. Odeio a desktop desorganizada.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

Eu me irritou demais com personagens ou pessoas que se ferram por burrice, tipo quando o personagem vai olhar o porão escuro da casa depois de ouvir um barulho e morre sabe? Eu perco a paciência demais com essas coisas.

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Guest
    This topic is now closed to further replies.
    • Create New...