ORION' 1,825 Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 · 11 minutes ago, Abstain said: Aí sim, fico feliz que tenha voltado. Gostaria de entrar no servidor do Discord se puderem me mandar. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Estamos avançando pessoal, isso é bastante importante para nós e para a comunidade... se encontrarem bugs / problemas, repassem, para que possamos corrigi-los. meu pv está aberto para ajudar a todos, dentro da medida do que posso. Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador Pessoas que sou fã: Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Posted March 30, 2019 Share Posted March 30, 2019 · Triste por ter perdido meus posts, mas feliz por ver o fórum de volta. Continuarei nas sombrar só observando as postagens mesmo e torcendo pelo sucesso da WC. "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
deilwalckerh 498 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 · Que bom que o fórum voltou!! Abraço!! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHARKMASTER 141 Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 · IPB é muito bom, mas esse sistema de buscas está deixando a desejar. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Ashe 246 Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 · Depois de 1 ano sem entrar , vejo o ocorrido, o bom é que estão reerguendo novamente #VAMOSWC Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
-MAGO 680 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 · Olá, Loguei após alguns anos e mal tinha ideia do que estava acontecendo, confesso que a perda dos posts e infos mais me deixou chateado, afinal eventos, criatividade e tudo mais que foi feito ali no passado meio que se "perdeu", mas tudo bem... O importante é o Império não cair. Gostaria de voltar ao fórum, vou tentar aparecer aos poucos. Abs, O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro_Kilers 7 Posted August 29, 2019 Share Posted August 29, 2019 · Em 28/03/2019 em 04:49, Hαikє disse: Como é bom relembrar dos velhos tempos, alguém ainda tem o contato do HoruS ? @HoruS @Shinob~* @Maah @-WodojO- @Mauro_Killers @phefm' @Fraga @Guix @-BonomO- @Aldox @*AgT'~ @Lipsticky (Você não) @.Macumbinha. @' Sasuke ~ @' Vidaama Só a nata...kkkkkkkk saudade de vocês, seus lixos!!! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts