Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
'Perassolli

WebCheats 2019 - Explicações

Recommended Posts

Ola galerinha,

Em nome da staff webcheats  venho dar algumas explicações por todo esse tempo que ficamos offline.

Bom, o que aconteceu foi que tivemos um problema com a antiga plataforma ( xenforo ) o que acabou corrompendo todo nosso banco de dados isso incluiu alguns backups recentes também. 

Dito isso trabalhamos arduamente na investigacao do problema e procurando a melhor solução para comunidade. Então para evitar que o problema com a outra plataforma se repita ( para quem lembra ja tivemos diversos problemas com ela) entao trocamos de plataforma mas para isso foi necessário utilizar um backup antigo do forum. 

Portanto, rollou o famoso rollback, pedimos desculpas pelo incoveniente, não será devolvido posts ou likes, também pode acontecer da sua conta ter sido excluída nesse caso crie outra.

Temos diversas coisas a melhorar ainda nessa nova plataforma ( IPS ) então nao exitem em criar sugestões de ajudar a comunidade como sempre fizeram.

Fico a disposição para retirar dúvidas e dar suporte.

Att, 

WebCheats

• Like 19
  • Thanks 3
  • Sad 1

Toda a sorte para o bom funcionamento!

• Like 2

Vocês fizeram a maior merda que poderiam fazer, já estavam falidos, agora é só enterrar. Vocês não entendem nada de IPS.

eu so tenho a agradecer pelo trabalho de voces em trazer nossa comunidade de volta !

M4HFwwq.png

Interessados em ELOJOB no CSGO entre em Contato pelo Privado

Preços baixos e aceito Skins, Keys e WCoins

Moderador Global Game Zone Shooter[E]stagiário Saphire Member  Gold Member  Silver Member • Bronze Member Steel Member Membro Avançado Membro

Complicado essa situação... Mas bola pra frente !

FXNX2VS.gif

The flow of time is always cruel, your speed seems different for each person, but no one can change it. One thing that does not change with time is the memory of younger days.

Obrigado o apoio de todos que sempre perguntaram e estao aqui depois de um tempo off.

Como explicado tivemos inúmeros problemas e agora vamos melhorando aos poucos.

Só para ter noção demorou cerca de quase duas semanas apenas para migrar os membros, posts e foruns.

• Like 3
  • Thanks 1

Pouco a Pouco voltamos á ribalta ( como se diz cá em portugal ) é só ter fé...

Acho que esta mudança foi muito bem implementada .

Xenforo é uma plataforma complicada , IPS é algo mais f´ácil , falo por mim...

Desejo toda a sorte do mundooo

Será um novo momento bem legal, com a chegada da nova plataforma, vai nos possibilitar de trazer o fórum com a melhor qualidade.

Contamos com vocês! = ) 

• Like 1

ZkyJbLR.png

매일, 나는 너와 함께 할 수있는 미래를 기억한다... = (

однажды голодный, всегда голодный! - Rush B cyka blyat!  ☭

WC  Sempre na ativa =]

Death Code - Programmer  Hacking 

19f53d4c4cb86b380e7ffaa491b28563abfb275f_hq.gif.8ea3624673790648cca9040785a2446b.gif

n conseguiram botar team icon css/html? 😂

Parabéns a todos envolvidos nessa tarefa, aos poucos vamos nos adaptando. E para aqueles que não querem ajudar, fazer críticas soltas não vai mudar em nada.

Abraços.

Bons tempos da Wb, lembro da era de ouro do Grand chase, os chetas de missão ajudavam bastante. Sucesso no retorno

IPS é o melhor forum que existe. Tenho uma comunidade gigantesca a 2 anos e nunca tive problemas. Agora eles atualizaram par a versão 4.2 nenhuma comunidade é melhor que IPS. Xenforo por outro lado não me adaptei. Espero que a WC volte como antes, pena que perdeu 2milhoes de membros, isso deve doer o coração!

Rajada de Fé 

porém eu acesso via celular e ainda tá muito tudo estranho mas nada que não possa pegar os macetes com o tempo 

pensei que não iria completar meu 10 anos de Fórum ,susto do krai.