Braata 12 Posted May 6 2 horas atrás, silvaBR-Cheats disse: VERSÃO ATUALIZADA 06/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 06/05: Conteúdo escondido mega> mediafire> SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Mas na "asuhduashdasd" voce usou auto junker ? 4 Share this post Link to post Share on other sites
KauaGEFORCE 2 Posted May 6 7 horas atrás, Braata disse: silvaBR-Cheats Não estou conseguindo baixar seus cheats, o google não está permitindo isso. Voce tem alguma formar de burlar esse beloqueio do Google OBS:eu ja desativei as proteção do google e mesmo assim não consigo executar o download! ATT:Kauã Share this post Link to post Share on other sites
darkxdx 0 Posted May 6 Aqui o que esta bloqueando o cheat é o Windows Defender, mesmo desabilitado...acusando um trojan. Semana passada nao estava constando esses virus naos, tava abrindo de boa o cheat. As duas ultimas tentativas bloqueadas pelo wind defender Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 7 ERSÃO ATUALIZADA 07/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 07/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 85 3 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
KauaGEFORCE 2 Posted May 7 13 horas atrás, darkxdx disse: Aqui o que esta bloqueando o cheat é o Windows Defender, mesmo desabilitado...acusando um trojan. Semana passada nao estava constando esses virus naos, tava abrindo de boa o cheat. As duas ultimas tentativas bloqueadas pelo wind defender Aqui tbm está assim e o SILVA n está fazendo nada Share this post Link to post Share on other sites
_yookan 6 Posted May 7 Agora, KauaGEFORCE disse: Aqui tbm está assim e o SILVA n está fazendo nada Cheat de graça e ainda está reclamando? Da um jeito mano, aqui estava assim e eu dei um jeito. Pesquisa no google como desabilitar por completo. Super recomendo comprar esse cheater do Silva, é perfeito, muito bom, j´á tenho mais de 1 ano usando e nunca levei vac, só saber usar Share this post Link to post Share on other sites
stMediv 6 Posted May 7 19 horas atrás, darkxdx disse: Aqui o que esta bloqueando o cheat é o Windows Defender, mesmo desabilitado...acusando um trojan. Semana passada nao estava constando esses virus naos, tava abrindo de boa o cheat. As duas ultimas tentativas bloqueadas pelo wind defender aqui foi ao contrario, semana passada acusava o trojan e agora não, é o defender bugadaço. 1 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 8 (edited) Bom dia, pessoal, o arquivo está open source, não tem vírus algum, falsos pontos, totalmente analisado. Todo dia a taxa de detecção altera.. Por gentileza, se você é leigo, evite comentários fictícios.. Cheat online aqui, gratuitamente a 1 ano e meio ja.. Todos os dias, eu mesmo venho aqui e faço a atualização!! VERSÃO ATUALIZADA 08/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 08/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Edited May 8 by silvaBR-Cheats 92 5 1 Share this post Link to post Share on other sites
XEQTR12366 1 Posted May 8 1 mes e meio de uso ja upei do ouro 2 pro xerife. sem levar ban ! 1 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 9 VERSÃO ATUALIZADA 09/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 09/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 79 3 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 10 VERSÃO ATUALIZADA 10/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 10/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 81 2 2 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 11 VERSÃO ATUALIZADA 11/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 11/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 78 3 1 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 12 VERSÃO ATUALIZADA 12/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 12/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 75 3 2 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 13 VERSÃO ATUALIZADA 13/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 13/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 81 1 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 14 VERSÃO ATUALIZADA 14/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 14/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 65 3 Share this post Link to post Share on other sites
XEQTR12366 1 Posted May 15 Abro o cs e abro o cheat porem não está pegando o wall . Oq fazer ? Share this post Link to post Share on other sites
Schuzs 1 Posted May 15 6 minutos atrás, XEQTR12366 disse: Abro o cs e abro o cheat porem não está pegando o wall . Oq fazer ? Cs acabou de atulizar a um tempo atrás, não? o xiter só funciona até as 22 horas mas ainda são 21 ;d 1 Share this post Link to post Share on other sites
silvaBR-Cheats 25,331 Posted May 15 (edited) VERSÃO ATUALIZADA 15/05/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 15/05: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. SCAN: A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Edited May 15 by silvaBR-Cheats 113 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
igormodesto22 0 Posted May 15 Não tá funcionando esse do 15/05 Share this post Link to post Share on other sites