Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quero ouvir vocês


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, como podem ver retornei a Staff como moderador da área de Entretenimento, faz um tempinho que já veio frequentando, acompanhando um pouco o fórum, ainda estou um pouco desatualizado, mas, vou melhorando.

Sabemos que o movimento não é mais o mesmo, então temos que aproveitar o que temos para com isso trazermos mais. Quero a opinião de vocês, o que acham que a área precisa? 

Deixem suas sugestões, seja eventos, seja algum projeto que tenham em mente, conto com a participação de vocês.

Editado por 'Rimas

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, ̶Aᴍвᴇʀ said:

O Discord ainda está ativo?

Está sim, temos uma aba no topo do fórum com o nome Discord, basta clicar lá que será redirecionado. 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que não importa quão bom seja o tópico, os membros ficam com preguiça de entrar, e de dar a opinião, brincar, e etc.
Mais no meu ver, falta tópicos que puxem essa atenção dos membros, tópicos que os membros realmente se interessem.
Acho que isso é uma boa coisa para se perguntar.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, ODIN' said:

Na minha opinião, acho que não importa quão bom seja o tópico, os membros ficam com preguiça de entrar, e de dar a opinião, brincar, e etc.
Mais no meu ver, falta tópicos que puxem essa atenção dos membros, tópicos que os membros realmente se interessem.
Acho que isso é uma boa coisa para se perguntar.

Isso, é para isso que preciso da ajuda de todos, quero saber o que gostam de debater, discutir para que eu possa interagir com todos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, 'Rimas said:

Isso, é para isso que preciso da ajuda de todos, quero saber o que gostam de debater, discutir para que eu possa interagir com todos.

É difícil, pq como o Odin falou, parece que alguns membros têm preguiça de interagir, não importa quão bom seja o tópico.
Igual nesse tópico aqui. Veremos quem irá colocar as caras e interagir com algo simples que é para o bem do todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum poderia ter debates mensais sobre temas polêmicos;

Desbanir usuários que contribuíram com o fórum;

Também acho que seria muito top um Mercado Livre WC, onde os membros poderiam vender/comprar coisas(das mais aleatórias) com webcoins.

 

 

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, teteu028 said:

O fórum poderia ter debates mensais sobre temas polêmicos;

Desbanir usuários que contribuíram com o fórum;

Também acho que seria muito top um Mercado Livre WC, onde os membros poderiam vender/comprar coisas(das mais aleatórias) com webcoins.

 

 

Posso fazer esse Debate mensal, ou para não ficar muito extenso poderia ser até semanal mesmo. Para ficarem temas que vocês mesmo gostem, eu poderia criar um tópico para sugerirem temas e cada semana iria escolhendo um.

Conto com sua participação teteu.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista essa área, deve ser moderada numa visão jornalística ou algo do tipo, pegar o que é atual entre essas duas coisas: debates sérios pra Discussões (pessoal aqui adora falar de política e desconstrução) ao mesmo tempo que flooda um meme bobo como foi o da Betina nos últimos dias na Bate Papo. 

Claro que existem debates mais antigos que não estão ''em alta'' que sempre rendem algo, como os tópicos perguntando sobre legalizações, opiniões sobre certos vídeos que nem todo mundo vê mas acaba conhecendo por aqui e etc.

Minha dica é se manter atualizado do que tá em alta, pesquisa por hashtags em redes sociais, vê o que tá sendo noticiado por jornais, enfim, traga o de fora aqui pra dentro que você vai conseguir tirar ideias boas. Isso vai manter a área rodando de forma orgânica.

Outras ideias vão depender da sua criatividade (ou de alguém que venha aqui sugerir) pra postar algo diferente, tipo como eram as séries do Cosmus, a história de 365 dias, o tópico de Responda a Pergunta Acima entre outras coisas.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, teteu028 disse:

 

Desbanir usuários que contribuíram com o fórum;

 

 

 

 

Todos ganharam uma segunda chance com a nova migração do sistema, exceto aqueles que foram banidos por motivos severos envolvendo o fundador do fórum. Ou seja, 99% dos membros estão com suas fichas limpas. Aproveitem ; ) 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta um pouco mais de atenção da staff em diversas areas do forum, sempre vejo topicos duplicados ou triplicados, topicos desrespeitosos, topicos sem pé nem cabeça, e outros que so floodam o forum, creio que ou esta com falta de staff ou a staff nao esta sabendo lidar com todos os topicos de diversas areas do forum, dando a impressão de que o forum esta as moscas. Isso desmotiva a entrada dos usuarios ja registrados, e tambem os novos que entram e dao de cara com a poluição visual que o forum oferece a eles com tantos topicos iguais ou sem cuidados. Eu mesmo estava esperando o retorno do forum para a questao de servidores de alguns MMORPG's mas vi que esta sem cuidados algum, entao é ficar de olho na staff atual.

Editado por HCangusHC

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, HCangusHC disse:

Acho que falta um pouco mais de atenção da staff em diversas areas do forum, sempre vejo topicos duplicados ou triplicados, topicos desrespeitosos, topicos sem pé nem cabeça, e outros que so floodam o forum, creio que ou esta com falta de staff ou a staff nao esta sabendo lidar com todos os topicos de diversas areas do forum, dando a impressão de que o forum esta as moscas. Isso desmotiva a entrada dos usuarios ja registrados, e tambem os novos que entram e dao de cara com a poluição visual que o forum oferece a eles com tantos topicos iguais ou sem cuidados. Eu mesmo estava esperando o retorno do forum para a questao de servidores de alguns MMORPG's mas vi que esta sem cuidados algum, entao é ficar de olho na staff atual.

Qualquer irregularidade que encontrar, pode utilizar-se da ferramenta de Report, tenho certeza que o mais rápido possível os responsáveis pela área irá resolver. Em relação ao cuidado da área, ocorreu uma mudança grande recentemente e o backup era um de um certo tempo atrás, muitos tópicos são antigos, pode ter sido isso também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fazer evento de Fogo Livre

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2019 em 14:14, 'Rimas disse:

Qualquer irregularidade que encontrar, pode utilizar-se da ferramenta de Report, tenho certeza que o mais rápido possível os responsáveis pela área irá resolver. Em relação ao cuidado da área, ocorreu uma mudança grande recentemente e o backup era um de um certo tempo atrás, muitos tópicos são antigos, pode ter sido isso também.

certas areas do forum ja reportei diversas irregularidades, na qual nao obtive nem resposta da area da staff, pensei que nem funcionasse mais o botao de report.

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.