Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Mouse Hack - CSGO


edugdek
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Creio que esse é o tipo de coisa que não é qualquer pessoa que possa/saiba fazer. Tem que entender bastante de programação e parte técnica na área de computação também. Eu acho que você não vai encontrar qualquer vídeo tutorial ensinando por ai não, mas mesmo assim boa sorte haha!

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só existe um proposito pra Mouse Hack que e deixar a injeção oculta aos olhos de uma administração de evento ou algo relacionado, por que ele não tem diferença alguma com um hack feito para tal plataforma. 

Importante lembrar que tudo depende de dar bypass no Anti-Cheat, e não e por que a administração do evento não vê, que o Anti-Cheat não vai detectar...

E isso se chama BadUSB, e uma forma de executar um Malware ou algo do tipo por um USB no PC da vitima no famoso estilo silent, mas no caso e substituído por um injetor ou loader.

Basicamente consiste em colocar um Hub USB dentro do Mouse, com um Pendrive conectado que dentro contem um arquivo AutoRun para um .exe 

Um exemplo que mostra como funciona -> Cheats in Mouse/Keyboard - BadUSB 

Acho melhor começar pesquisando como dar bypass em um Anti-Cheat antes de chegar direto ao Mouse Hack, tudo tem um começo, meio e fim e não apenas um fim. 

Bom estudos meu parceiro o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.