Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack de Auto kill Atualizado dia 22/01 Funciona na Floresta da Vida!


 Compartilhar

Posts Recomendados

kra eu acho melhor vcs nem fala ocmigo com o aar q eu to posso passa pras otra pessoas

 

nem comn o seu dropa n ta dropando nem item de 4 classe ja fui 10 veses e n dropo nem um anel monbam

 

Mano faz issu:

apaga seu teste mais não apaga os itens

seu teste deve Ter "bugado"

ou você fica mais ou menos um tempo sem tenta pega

depois arruma normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorro :eek:

 

Vlw mano mais não esta pegando na ultima faze de xenia

só esse o aviso XD [/color][/size][/font]

 

 

 

Mano

Esse hack é seu ou não?

se for seu dexo eu coloca no topico por que ele esta muito Bom

se não for De boa.

 

nem é meu '-'

 

mas se quiser por no tópico pode por '-'

 

contanto q coloque os créditos ao criador ( ñ me pergunte q ñ sei quem é :eek:)

e créditos a mim pelos testes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem é meu '-'

 

mas se quiser por no tópico pode por '-'

 

contanto q coloque os créditos ao criador ( ñ me pergunte q ñ sei quem é :eek:)

e créditos a mim pelos testes :D[/color][/font]

 

Valeu daqui a poco eu coloco no topico entom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peeeraa Aiii... Se Agente Substituiu Um Negocio Da Pasta Do Gc, Quando o Hack Naum Presta Mais Por Causa Da Atualização, Como agente faz pra entrar, (Claro, o Hack Esta Funfando Normalmente, Mas se o GC Naum der mais pra entrar por causa de erros como hack detectado, como agente faz pra substitui este arquivo que nós substituimos pelo hack?) Ps: Essi Hack Vai Funfa Dps De Atualizações? Como Nóis Faiz Pa Atualiza o Hack? Desde já agradeço!! Muito Bom Essi Hack :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peeeraa Aiii... Se Agente Substituiu Um Negocio Da Pasta Do Gc, Quando o Hack Naum Presta Mais Por Causa Da Atualização, Como agente faz pra entrar, (Claro, o Hack Esta Funfando Normalmente, Mas se o GC Naum der mais pra entrar por causa de erros como hack detectado, como agente faz pra substitui este arquivo que nós substituimos pelo hack?) Ps: Essi Hack Vai Funfa Dps De Atualizações? Como Nóis Faiz Pa Atualiza o Hack? Desde já agradeço!! Muito Bom Essi Hack :)

 

Não há o q se preocupar em substituir os arquivos.. Pq sempre q vc abrir o launcher, ele automaticamente baixará os arquivos originais do gc... Então nem se preocupe em ficar sem entrar '-'

 

Quando der hack detectado... Apague a pasta stage e abra o launcher, q vai atualizar e baixar uma nova pasta stage :D

Se vai funfar depois de atualizações, ñ sabemos, há uma chance mínima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n funfa travadexxxxxx as vinha n morre pow

 

Não morre pq tá bugada, e precisa de um trainer pra desbugar, e o trainer novo vc achará em outro tópico

 

Só seguir a dica q eu dei, q todas as vezes q vc for Floresta da vida, as vinhas morrerão :D

 

 

Dica:

 

Quando forem pela 1ªvez na floresta da vida... Seja heróico ou normal, vá com algum trainer q tenha liberar portais e auto kill

Os monstros q não morrerem, vc usa o liberar portais e vá pro estágio seguinte...

faz isso até completar... depois vc vai a missão de novo q eles ñ bugarão =)

Mas os Dk Mark com Super Armadura será obrigatório usar Liberar Portais, pq vc dá hits e ele ñ morre D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há o q se preocupar em substituir os arquivos.. Pq sempre q vc abrir o launcher, ele automaticamente baixará os arquivos originais do gc... Então nem se preocupe em ficar sem entrar '-'

 

Quando der hack detectado... Apague a pasta stage e abra o launcher, q vai atualizar e baixar uma nova pasta stage :D

Se vai funfar depois de atualizações, ñ sabemos, há uma chance mínima...

[/color][/font]

Ok Vlw! Agradeço :D e se nóis naum kisermos usar o hACK, Por Exemplo se nos ir em PVP e kerermos jogar de verdade, como desative essi hack??

Agradeço NOVAMENTE desde JÁ! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Vlw! Agradeço :D e se nóis naum kisermos usar o hACK, Por Exemplo se nos ir em PVP e kerermos jogar de verdade, como desative essi hack??

Agradeço NOVAMENTE desde JÁ! :o

 

 

Esse autokill é funcional apenas em missões, mas caso queira desativar o hack pra ir missão normal sem auto kill, é só reiniciar o gc.

Lembrando q esse auto kill ñ funciona em pvp :D

Apenas em missões

 

as vinhas n morren fail n vo agradecer pq n funfo na nova missao

 

Aff Man ¬¬

 

Novatos Que não tem boa vontade de ler o tópico é Tenso!

 

Dica pra vc:

 

Quando for pela 1ªvez na floresta da vida... Seja heróico ou normal, vá com algum trainer q tenha liberar portais e auto kill

Os monstros q não morrerem, vc usa o liberar portais e vá pro estágio seguinte...

faz isso até completar... depois vc vai a missão de novo q eles ñ bugarão =)

Mas os Dk Mark com Super Armadura será obrigatório usar Liberar Portais, pq vc dá hits e ele ñ morre D:

Vc precisará do Trainer pra Usar o liberar portais nas vinhas, aí a próxima vez q vc for com auto kill, as vinhas morrerão normalmente e ñ ficarão lá bugadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.