Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack de Auto kill Atualizado dia 22/01 Funciona na Floresta da Vida!

Posts Recomendados

fail nao pego na floresta da vida --'

Cara eu ja avisei que parou de funcionar lá

mas o auto kill funciona

Preste atenção '-'

FAIL

kra eu acho melhor vcs nem fala ocmigo com o aar q eu to posso passa pras otra pessoas

nem comn o seu dropa n ta dropando nem item de 4 classe ja fui 10 veses e n dropo nem um anel monbam

sinistro

vc acha q bugo minha ocnta ??

kra eu acho melhor vcs nem fala ocmigo com o aar q eu to posso passa pras otra pessoas

nem comn o seu dropa n ta dropando nem item de 4 classe ja fui 10 veses e n dropo nem um anel monbam

Mano faz issu:

apaga seu teste mais não apaga os itens

seu teste deve Ter "bugado"

ou você fica mais ou menos um tempo sem tenta pega

depois arruma normal

ok vo tenta apaga o teste mais ocmo faço pra n apaga os iten ??

Vai em desafios e apaga seu teste

os itens ficarão no seu inventario

man axo que funfo eu ganhei um anel monbam qual quer jeito obrigado de novo

Vlw karinha mais ainda ta fogo pra caat orbe 0_0

man axo que funfo eu ganhei um anel monbam qual quer jeito obrigado de novo

Falei seu teste tava bugado mesmo

a e sempre to qrendo ajuda (=

Abraços.

laboneranove, poderia me informar por MP qnd a Porcentagem estiver Modificada ?

Agradeço desde já. OBG

By:CastieL Vianna

Cachorro :eek:

Vlw mano mais não esta pegando na ultima faze de xenia

só esse o aviso XD [/color][/size][/font]

Mano

Esse hack é seu ou não?

se for seu dexo eu coloca no topico por que ele esta muito Bom

se não for De boa.

nem é meu '-'

mas se quiser por no tópico pode por '-'

contanto q coloque os créditos ao criador ( ñ me pergunte q ñ sei quem é :eek:)

e créditos a mim pelos testes :D

nem é meu '-'

mas se quiser por no tópico pode por '-'

contanto q coloque os créditos ao criador ( ñ me pergunte q ñ sei quem é :eek:)

e créditos a mim pelos testes :D[/color][/font]

Valeu daqui a poco eu coloco no topico entom

o haker de Drop pega msm pq meu quero pega 4 classe e ta dando dor de cabeça

Sim o drop é pequeno mais funciona!!

se ajudei não agradeça apenas use!

Miseravel .-. vlw pelo topicoooooooo TAVA PRECISANDO de 1 hack descente '-':D:D

so sei q eu to tendo dor de cabeça pra pega aqueles orbes 0_0

Pro Sieg? Tbm foi o inferno pra pegar ele '-'

Passei 4 dias tentando x_x

Mas uma hora cai

so sei q eu to tendo dor de cabeça pra pega aqueles orbes 0_0

Usa aquele q o cara te passo

pelo qoue ele falo o drop é maior que o meu (=

Peeeraa Aiii... Se Agente Substituiu Um Negocio Da Pasta Do Gc, Quando o Hack Naum Presta Mais Por Causa Da Atualização, Como agente faz pra entrar, (Claro, o Hack Esta Funfando Normalmente, Mas se o GC Naum der mais pra entrar por causa de erros como hack detectado, como agente faz pra substitui este arquivo que nós substituimos pelo hack?) Ps: Essi Hack Vai Funfa Dps De Atualizações? Como Nóis Faiz Pa Atualiza o Hack? Desde já agradeço!! Muito Bom Essi Hack :)

Peeeraa Aiii... Se Agente Substituiu Um Negocio Da Pasta Do Gc, Quando o Hack Naum Presta Mais Por Causa Da Atualização, Como agente faz pra entrar, (Claro, o Hack Esta Funfando Normalmente, Mas se o GC Naum der mais pra entrar por causa de erros como hack detectado, como agente faz pra substitui este arquivo que nós substituimos pelo hack?) Ps: Essi Hack Vai Funfa Dps De Atualizações? Como Nóis Faiz Pa Atualiza o Hack? Desde já agradeço!! Muito Bom Essi Hack :)

Não há o q se preocupar em substituir os arquivos.. Pq sempre q vc abrir o launcher, ele automaticamente baixará os arquivos originais do gc... Então nem se preocupe em ficar sem entrar '-'

Quando der hack detectado... Apague a pasta stage e abra o launcher, q vai atualizar e baixar uma nova pasta stage :D

Se vai funfar depois de atualizações, ñ sabemos, há uma chance mínima...

Labo eu to usando so q n sei pq n ta dropando nada em kamiki nem o chifre de kamiki dropa pro meu ronan

O_0

cara n funfa travadexxxxxx as vinha n morre pow

Não morre pq tá bugada, e precisa de um trainer pra desbugar, e o trainer novo vc achará em outro tópico

Só seguir a dica q eu dei, q todas as vezes q vc for Floresta da vida, as vinhas morrerão :D

Dica:

Quando forem pela 1ªvez na floresta da vida... Seja heróico ou normal, vá com algum trainer q tenha liberar portais e auto kill

Os monstros q não morrerem, vc usa o liberar portais e vá pro estágio seguinte...

faz isso até completar... depois vc vai a missão de novo q eles ñ bugarão =)

Mas os Dk Mark com Super Armadura será obrigatório usar Liberar Portais, pq vc dá hits e ele ñ morre D:

Não há o q se preocupar em substituir os arquivos.. Pq sempre q vc abrir o launcher, ele automaticamente baixará os arquivos originais do gc... Então nem se preocupe em ficar sem entrar '-'

Quando der hack detectado... Apague a pasta stage e abra o launcher, q vai atualizar e baixar uma nova pasta stage :D

Se vai funfar depois de atualizações, ñ sabemos, há uma chance mínima...

[/color][/font]

Ok Vlw! Agradeço :D e se nóis naum kisermos usar o hACK, Por Exemplo se nos ir em PVP e kerermos jogar de verdade, como desative essi hack??

Agradeço NOVAMENTE desde JÁ! :o

Ok Vlw! Agradeço :D e se nóis naum kisermos usar o hACK, Por Exemplo se nos ir em PVP e kerermos jogar de verdade, como desative essi hack??

Agradeço NOVAMENTE desde JÁ! :o

Esse autokill é funcional apenas em missões, mas caso queira desativar o hack pra ir missão normal sem auto kill, é só reiniciar o gc.

Lembrando q esse auto kill ñ funciona em pvp :D

Apenas em missões

as vinhas n morren fail n vo agradecer pq n funfo na nova missao

Aff Man ¬¬

Novatos Que não tem boa vontade de ler o tópico é Tenso!

Dica pra vc:

Quando for pela 1ªvez na floresta da vida... Seja heróico ou normal, vá com algum trainer q tenha liberar portais e auto kill

Os monstros q não morrerem, vc usa o liberar portais e vá pro estágio seguinte...

faz isso até completar... depois vc vai a missão de novo q eles ñ bugarão =)

Mas os Dk Mark com Super Armadura será obrigatório usar Liberar Portais, pq vc dá hits e ele ñ morre D:

Vc precisará do Trainer pra Usar o liberar portais nas vinhas, aí a próxima vez q vc for com auto kill, as vinhas morrerão normalmente e ñ ficarão lá bugadas...

Entaum quer dizer que eu vou ter que fazer toda a veiz Q eu quiser usa o hack no GC eu vou ter que fazer o Processo que eu fiz pa usa o hack no GC? (Abrir GC, Naum Klika Em Entra Substitui o arquivo etc...)? novamente desde JÁ AGRADEÇUUU :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.