Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack de Auto kill Atualizado dia 22/01 Funciona na Floresta da Vida!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pegou no começo... mas agora não está mais não sei o por que.... Mas ValewW.....

 

By: CastieL Vianna

 

 

Lembrando q toda vez q vc iniciar o GC, vai ter q repetir o procedimento de colar o treco lá na pasta stage. Só assim pra pegar :D

 

eae ja acabo a manutençao q vc falo ??

 

Sim, já acabou a manutenção. Tô att normal aqui por causa de umas besteiradas q coloquei na pasta Stage só pra testar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Edward-28;1329736']n ta pegando

 

Claro q tá pegando :eek:

Só se vc tiver fazendo alguma coisa errada ;)

Tenta rever o q vc fez, pode ser algo q vc tá fazendo errado '-'

 

Sim tem que fazer o procedimento toda vez

mas agora esstarei vendo se ocorreu um erro depois da atualização

 

Caso tenha preguiça de refazer o procedimento toda hora... Fica entrando no Gc pelo executar q ñ precisará fazer tudo de novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou no começo... mas agora não está mais não sei o por que.... Mas ValewW.....

 

@Edit

Eu seii BlackHeart2 mas o problema é que os monstros na maioria das veses não estão morrendo...

 

 

By: CastieL Vianna

 

 

Monstros Em Quais Fases? :confused::confused:

 

Aqui tá normal o.o

 

Aff como eu pensei

o hack parou de funcionar na floresta da vida

mas funciona em qualquer outro lugar!!!!!!!

agora ferro )=[/color][/size][/font]

 

LOL?

 

Vou Fazer um teste aqui '-'

 

Se Funcionar, eu posto print's e a explicação :p

Isso se não der hack detectado de novo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arquivo q aparece e o fight sgt com ou otro ou e uma pasta?[/color][/size]:confused::confused::confused::confused:

 

Não entendi perfeitamente :confused:

 

Dá um edit na sua dúvida...

 

Mas o arquivo q aparece é o Fight_Sgt sim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de tudo e continua detectando o arquivo fight_stg.kon como auterado ai da hacker detectado e o GC fecha logo em seguida, alguem ajuda ae plsssss[/size][/color

 

Vc tá fazendo corretamente?

 

Apaga a pasta Stage e liga o gc, q ele vai baixar a pasta Stage de novo, isso deve parar o Hack detectado...

 

 

Gente, se eu demorar a responder as dúvidas, é pq tô no gc fazendo uns testes na floresta da vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laboneranove, Qual maximo de % de DROP q se pode colocar em um hacker desses? poderia me flar?

 

Agradeço desde já Obg....

 

By:CastieL Vianna

 

Cara os numeros podem ser imensos como 60,70,80% mas tipo o fods é coloca

to no msn com meu amigo

to falando se da pra ele edita issu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha verei com meu amigo se dra pra ele aumenta (=[/color][/size][/font]

 

 

Seu Auto Kill De Fato Tá funcionando na floresta da Vida... Só preciso de um Trainer pra liberar os portais pra desbugar as vinhas aqui... Conhece algum funcional? os q eu conhecia ñ estão mais pegando :(

 

Preciso do Trainer pra terminar os testes e postar a SS aqui pro povo ver '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Auto Kill De Fato Tá funcionando na floresta da Vida... Só preciso de um Trainer pra liberar os portais pra desbugar as vinhas aqui... Conhece algum funcional? os q eu conhecia ñ estão mais pegando :(

 

Preciso do Trainer pra terminar os testes e postar a SS aqui pro povo ver '-'[/color][/font]

 

Mano ajuda eu a aachar um trainer pra eu coloca no topico

dai da pra fazer a missão .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ajuda eu a aachar um trainer pra eu coloca no topico

dai da pra fazer a missão .-.[/color][/size][/font]

 

eu tô caçando aqui '-'

 

Vc disse q ñ tava mais pegando na floresta da vida, fui conferir, tá pegando perfeitamente, só é necessário o trainer pra desbugar as vinhas quando for lá a 1ª vez quando logar..

e No heróico e tbm na fase normal, é obrigatório ter um trainer pra liberar os portais quando tiver Dk Mark com super armadura, pq ñ adianta bater nele q ñ vai explodir :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô caçando aqui '-'

 

Vc disse q ñ tava mais pegando na floresta da vida, fui conferir, tá pegando perfeitamente, só é necessário o trainer pra desbugar as vinhas quando for lá a 1ª vez quando logar..

e No heróico e tbm na fase normal, é obrigatório ter um trainer pra liberar os portais quando tiver Dk Mark com super armadura, pq ñ adianta bater nele q ñ vai explodir :mad:[/color][/font]

 

Então amigo

mas tipo dalei que num funcionava mas no floresta da vida porque não dava mais pra completa

mas se achar um trainer fica tudu normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo

mas tipo dalei que num funcionava mas no floresta da vida porque não dava mais pra completa

mas se achar um trainer fica tudu normal[/color][/size][/font]

 

Nem achei... vou testar o q tenho aqui mesmo, esqueci de ligar quando fui por o auto kill /noob -q

 

se funfar dou um edit '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apaguei o main e a pasta stage completa, coloquei pra atualizar quando deu 100% subistitui o arquivo fight_stg.kon ai deu certo entro sem erros e sem o jogo perseber o hack

 

 

vlw a ajuda caras[/color][/size]

 

Disponha... Estamos aqui pra ajudar ;)

 

Qualquer dúvida só gritar ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.