Myneyrynho 0 Postado 20 de Junho 2019 Compartilhar Postado 20 de Junho 2019 Realmente funciona... mas depois de 2 ou 4 partidas você é Banido permanentemente. 1º partida de Vayne, funcionou 100% 2º partida de Vayne Crashou 3º partida de Vayne Crashou 4º partida de Lucian Funcionou 100% 5º banimento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 121 Postado 22 de Junho 2019 Compartilhar Postado 22 de Junho 2019 Em 20/06/2019 em 14:47, Myneyrynho disse: Realmente funciona... mas depois de 2 ou 4 partidas você é Banido permanentemente. 1º partida de Vayne, funcionou 100% 2º partida de Vayne Crashou 3º partida de Vayne Crashou 4º partida de Lucian Funcionou 100% 5º banimento... Em 20/06/2019 em 17:12, Souzikinha10 disse: Como o comentário acima diz, funciona muito bem as funções básicas porém o ban após 3 ou 4 partidas é inevitável. https://www.webcheats.com.br/topic/2268738-plano-de-contas-leagueoflegends/?tab=comments#comment-9073261 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 22 de Junho 2019 Compartilhar Postado 22 de Junho 2019 foda lek, peguei um xerath script na ultima partida da minha md3 por sua causa, fica com a merda do script só pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XpvParkXt 0 Postado 24 de Junho 2019 Compartilhar Postado 24 de Junho 2019 Eu posso ser banido em outras contas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.908 Postado 24 de Junho 2019 Compartilhar Postado 24 de Junho 2019 39 minutos atrás, XpvParkXt disse: Eu posso ser banido em outras contas? A Riot não pune múltiplas contas. Se for detectado o uso em uma conta mas você usa outra, não vai ser punida também. Você terá outras contas punidas se a ferramenta que for contra as regras do jogo continuar em execução em segundo plano ou a Riot mude essa regra nos termos de uso. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto2012 0 Postado 26 de Junho 2019 Compartilhar Postado 26 de Junho 2019 previsão de quando sai a 9.13? otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 121 Postado 27 de Junho 2019 Compartilhar Postado 27 de Junho 2019 16 horas atrás, naruto2012 disse: previsão de quando sai a 9.13? otimo topico já está atualizado basta olhar o post novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael457457 0 Postado 28 de Junho 2019 Compartilhar Postado 28 de Junho 2019 Em 23/05/2019 em 13:52, cakeka disse: Parecido com antigo L# ou EloBuddy como ele é gratis e novo tem script para poucos champs PRECISA DE HOTFIX !! ATUALIZADO 9.13 (27/06/2019) TUTORIAL: Ensoul: Download Loader: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download HotFix 9.13: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link scripts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se melhor site de cheats q ja via té hoje q da essa moral msm vlw a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.908 Postado 28 de Junho 2019 Compartilhar Postado 28 de Junho 2019 Algumas coisas sobre essa ferramenta: Os hotfix até a versão passada estava fazendo com que o leagueclient apresentasse erro após aproximadamente 5 partidas, tendo que mover e substituir de novo. Os scripts que o Sutyn portou não estavam funcionando, não sei se já atualizou ou só está focando no HanBOT. Quanto a exigência de processador não percebi muita mas realmente tem umas quedas de quadros se tiver com Draw ativado para oponentes, em uma TeamFight o negócio drop uns 7~ fps. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feels_2 1 Postado 28 de Junho 2019 Compartilhar Postado 28 de Junho 2019 Eu to usando 1 xiti de league of legends faz uns 5 meses e até agora não tomei ban, to d3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 121 Postado 5 de Julho 2019 Compartilhar Postado 5 de Julho 2019 HOTFIX !! 9.13 (05/07/2019) ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TDlaw 0 Postado 6 de Julho 2019 Compartilhar Postado 6 de Julho 2019 (editado) Funcionou Editado 6 de Julho 2019 por TDlaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feels_2 1 Postado 7 de Julho 2019 Compartilhar Postado 7 de Julho 2019 peguei plat2 com o cheat que eu comprei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrinhow 736 Postado 7 de Julho 2019 Compartilhar Postado 7 de Julho 2019 eu n confio nessas paradas não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioRibeiro337 3 Postado 9 de Julho 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho 2019 pena q pega ban em 3 dias ,so queria um script pra jogar permanente (sou ruim no lol mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmurfZera 0 Postado 9 de Julho 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho 2019 Em 28/06/2019 em 20:23, Feels_2 disse: Eu to usando 1 xiti de league of legends faz uns 5 meses e até agora não tomei ban, to d3 Hey, poderia me mandar o link rsrs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 11 de Julho 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho 2019 Em 07/07/2019 em 15:24, Feels_2 disse: peguei plat2 com o cheat que eu comprei!!! isso não tem nada haver com o assunto --' Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 12 de Julho 2019 Compartilhar Postado 12 de Julho 2019 eu tento usar a versão atualizada, ele loga mas n aparece os menus dentro do jogo, alguma ideia de como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feels_2 1 Postado 13 de Julho 2019 Compartilhar Postado 13 de Julho 2019 Em 11/07/2019 em 03:06, Flash2015 disse: isso não tem nada haver com o assunto --' Eu tinha mencionando antes que eu tinha comprado um cheat, já que havia algumas pessoas perguntando. Em 09/07/2019 em 20:56, SmurfZera disse: Hey, poderia me mandar o link rsrs? discord.gg/CMMCuar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.908 Postado 13 de Julho 2019 Compartilhar Postado 13 de Julho 2019 Em 11/07/2019 em 22:29, kinifle disse: eu tento usar a versão atualizada, ele loga mas n aparece os menus dentro do jogo, alguma ideia de como resolver? Tem que jogar os arquivos do servidor chines na pasta do jogo, geralmente os chineses posta o hotfix (que são os arquivos necessários atualizados do servidor chines) la no servidor Discord do EnsoulSharp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerfmorde 0 Postado 14 de Julho 2019 Compartilhar Postado 14 de Julho 2019 Não consegui adicionar os Script na Assembleis! clico no link da github pra Instalar abre o ensoulsharp mais não adiciona nada!! pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 16 de Julho 2019 Compartilhar Postado 16 de Julho 2019 Infelizmente mesmo utilizando apenas o orbwalker nativo o lol da ban muito cedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrinhow 736 Postado 17 de Julho 2019 Compartilhar Postado 17 de Julho 2019 Bom pra quem gosta de tomar ban atoa 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 121 Postado 24 de Julho 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho 2019 Loader e HOTFIX ATUALIZADOS PARA 9.14 BOM PROVEITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.575 Postado 25 de Julho 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho 2019 Eu segui os passos mas não conseguir usar, aqui da erro no lol e ele não abre 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados