doungo 0 Postado 2 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2020 to tendo erro direto com lol fechando al abrir loudr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 2 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2020 HotFix só sai na quinta feira pelo que eu enteendi no meu tempo de uso, esperem ate amanhã ... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoncrid 0 Postado 3 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2020 que demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 118 Postado 3 de Setembro 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2020 14 horas atrás, HOstZero0 disse: qndo sai hotfix da 10.18? 13 horas atrás, Gabrielaqw18 disse: também queria saber 12 horas atrás, doungo disse: to tendo erro direto com lol fechando al abrir loudr 11 horas atrás, duster123 disse: HotFix só sai na quinta feira pelo que eu enteendi no meu tempo de uso, esperem ate amanhã ... 5 horas atrás, demoncrid disse: que demora HOTFIX ATT 10.18 ATUALIZADO NO POST (03/09/2020) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise carolina 0 Postado 3 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2020 O menu do Ensoulsharp que fica dentro do jogo para configurar sumiu, como ativalo novamente? Quando aperto N e outras letras manda coisa aleatorias no chat, commo GG ou XD, e nao gostaria q isos acontece-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxLiNeH 9 Postado 3 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2020 7 minutos atrás, deise carolina disse: O menu do Ensoulsharp que fica dentro do jogo para configurar sumiu, como ativalo novamente? Quando aperto N e outras letras manda coisa aleatorias no chat, commo GG ou XD, e nao gostaria q isos acontece-se. Use seu Shift Esquerdo pra abrir o menuzinho, la talvez voce encontre algo chamado TrollChat ou algo do tipo e apenas desativa, vai depender do script que está usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dororobr 1 Postado 5 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2020 (editado) o menu do dentro do jogo sumiu, aperto Shift e não aparece, pode me ajuda? edit: tentei até muda o botão do menu para outra tecla, msm assim n aparecer. Editado 5 de Setembro 2020 por Dororobr complementar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JurbasGames 1 Postado 6 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2020 21 horas atrás, Dororobr disse: o menu do dentro do jogo sumiu, aperto Shift e não aparece, pode me ajuda? edit: tentei até muda o botão do menu para outra tecla, msm assim n aparecer. Aconteceu a msm coisa cmg. Tentei reinstalar o programa, mas n funcionou. Se achar a solução fala ai. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago838 0 Postado 6 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2020 Alguem ja tomou ban usando esse script aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 6 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2020 Em 01/09/2020 em 11:05, Kraster disse: Não @sit68, 1 partida já é o suficiente para tomar ban. Em alguns casos demora mais pois será como no exemplo: Partida com campeão X: Atitude padrão, com esquiva humanizada (0 reports de jogadores) = até 3 partidas para ser banido; Partida com campeão Y: Atitude robotizada, com esquivas incomuns (1 report de jogador) = 1 partida para ser banido; Partida com campeão Z: Ferramenta, script e hook personalizadas = até 3 semanas para ser banido. Olá, gostaria int se possivel vc me dar umas dicas pois uso apena o orbwalk padrão e mesmo assim meus bans são muito breves. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WokeLOL 0 Postado 7 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2020 let us see this ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]AkasunaSasori[] 1 Postado 8 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 Em 27/08/2020 em 09:41, UnknownDeath disse: Amigo fiz tudo certinho, mas quando entro no jogo aperto o f8 e o shift e nao abre menu nem um nao da erro nem um no loader, nao faz nada !!! To na mesma, estou verificando como resolver meu problema Aparece um erro durante a aplicação (quando tento apertar f8 e f9) Eu to pensando que é pq meu lol não ta no disco local C, vou printar o erro que estou tendo e coloco aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]AkasunaSasori[] 1 Postado 8 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 @2cuats kkkkkkkkkkkkk tu não é um membro muito parceiro, pra que falar que existe um bom e safe a 3 patches e não falar nada sobre ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]AkasunaSasori[] 1 Postado 8 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2020 Em 11/07/2020 em 00:12, MatheusFernand2 disse: Eu fiz tudo certinho e deu certo tava tudo funcionando porem desliguei o computador e apareceu que A versao do league nn e suportada alguma soluçao ? 40 minutos atrás, []AkasunaSasori[] disse: To na mesma, estou verificando como resolver meu problema Aparece um erro durante a aplicação (quando tento apertar f8 e f9) Eu to pensando que é pq meu lol não ta no disco local C, vou printar o erro que estou tendo e coloco aqui. Beleza, descobri o que tava dando de errado no meu caso O que era o erro: Toda vez que eu abria uma partida, aparece uma mensagem de problema com DLL de alguma coisa, queria ter o erro aqui para mostrar para vocês... (era uma msg grande) Solução: Reinstalei o arquivo do Ensoul para o disco local C E desativei abri uma excessão para o arquivo EnsoulSharper.boostrap.dll no meu antivírus Não tive mais problemas desde então. Sobre a galera q ta com medo de ban. É obvio que um software como esses que te ajuda a trapacear da ban, se tu usa com cautela e não exagera talvez tu consiga durar um bom tempo senão só aceita e é isso. btw, ótimo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 9 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2020 @cakeka olá, não consigo por addons pelo github e nem baixado, teria alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spriggan777 0 Postado 11 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2020 Man, sem querer troquei a Key do Ensoulsharp, agora o menu não abre :/ Já desinstalei o lol, o ensoul, limpei os logs, etc... Ainda não consigo abrir no shift, sabe como resolver? Ou dizer onde o Ensoul salva essas informações pra eu restaurar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spriggan777 0 Postado 11 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2020 Em 05/09/2020 em 13:54, Dororobr disse: o menu do dentro do jogo sumiu, aperto Shift e não aparece, pode me ajuda? edit: tentei até muda o botão do menu para outra tecla, msm assim n aparecer. Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 15 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2020 Mais alguem não consegue instalar addons? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOIA 3 Postado 16 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2020 Tá desatualizado galera, tem que esperar sair o novo HOTFIX da versão 10.19 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiretorYasuo 0 Postado 17 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 @VOIA sabe quando atualiza? O tempo em media ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinhomaluco 2 Postado 17 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 Sai hoje? o hotfix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soprobr 0 Postado 17 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 alguem quer fazer time ful script normal game contta nova so manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akallilll 0 Postado 17 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 Meu menu aparece a atualização 10.19. mas chego aqui nao tem nada Spoiler sera que ta pronta 10.19????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 118 Postado 17 de Setembro 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 Em 16/09/2020 em 10:05, VOIA disse: Tá desatualizado galera, tem que esperar sair o novo HOTFIX da versão 10.19 12 horas atrás, DiretorYasuo disse: @VOIA sabe quando atualiza? O tempo em media 10 horas atrás, lekinhomaluco disse: Sai hoje? o hotfix 2 horas atrás, akallilll disse: Meu menu aparece a atualização 10.19. mas chego aqui nao tem nada Mostrar conteúdo oculto sera que ta pronta 10.19????????? 7 horas atrás, soprobr disse: alguem quer fazer time ful script normal game contta nova so manda pm HOTFIX ATT 10.19 (17/09/2020) links no post ou descrição video 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VOIA 3 Postado 17 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2020 Atualizado 17/09 HOTFIX 10.19 link para download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados