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W2PP - Como fzr ganhar pontos de PK por cada up?


querotop
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Pergunta

Pelo que tem na source deveria vim +5 pontos por lv, mas não ganha nada. Só ganha pontos se tiver negativado Ex: -20 até chegar em 0 e para. 

Como poderia fazer com que possa passar do limite 0 para +5, +10... até o 75? (por cada level ganhar seus 5 pontos)

 

https://ibb.co/SKt74wg

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Já possui essa função da w2, se não me engano só tem que corrigir um errinho .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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34 minutos atrás, Dcan disse:

Já possui essa função da w2, se não me engano só tem que corrigir um errinho .

poisé, cara. pelo code da source já era pra ta dando. ?

Tava tentando corrigir, mas n consegui. Queria que alguém me desse uma luz dessa correção kk

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  • 0
13 minutos atrás, querotop disse:

poisé, cara. pelo code da source já era pra ta dando. ?

Tava tentando corrigir, mas n consegui. Queria que alguém me desse uma luz dessa correção kk

Poste o codigo aqui.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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1 hora atrás, Dcan disse:

Poste o codigo aqui.

Não sei bem se pode ser aí dentro desses dois .cpp, pq tem outros lugares a mais que influenciam no PKPpoint também.

O Player ganha pontos somente se estiver com CP negativo e estabiliza no 0, quando atinge o 0 não ultrapassa mais para permitir até o 75 positivo.

----------------------------------------------

_MSG_Attack.cpp

 

#pragma region Level Check

    int Segment = pMob[conn].CheckGetLevel();

    if (Segment >= 1 && Segment <= 4)
    {
        if (Segment == 4)
        {
            SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Up]);

            if (pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL)
                DoItemLevel(conn);
        }
        if (Segment == 3)
            SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_3_Quarters_Bonus]);

        if (Segment == 2)
            SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_2_Quarters_Bonus]);

        if (Segment == 1)
            SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_1_Quarters_Bonus]);

        SendScore(conn);
        SendEmotion(conn, 14, 3);

        if (Segment == 4)
        {
            SendEtc(conn);

            int PKPoint = GetPKPoint(conn);
            
            PKPoint += 3;
            
            PKPoint = PKPoint > 75 ? 75 : PKPoint;

            SetPKPoint(conn, PKPoint);

            MSG_CreateMob sm_lup;
            memset(&sm_lup, 0, sizeof(MSG_CreateMob));
            GetCreateMob(conn, &sm_lup);

            GridMulticast(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, (MSG_STANDARD*)&sm_lup, 0);

            sprintf(temp, "lvl %s level up to %d", pMob[conn].MOB.MobName, pMob[conn].MOB.BaseScore.Level);
            Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP);
        }
    }
#pragma endregion

------------------------------------------------------------------------------------------------------

SendFunc.cpp

 

if (msg->Type == _MSG_CNFMobKill)
                {
                    ((MSG_CNFMobKill*)msg)->Exp = pMob[tmob].MOB.Exp;
                    ((MSG_CNFMobKill*)msg)->Hold = pMob[tmob].extra.Hold;

                    int Segment = pMob[tmob].CheckGetLevel();

                    if (Segment >= 1 && Segment <= 4)
                    {
                        if (Segment == 4)
                        {
                            SetCircletSubGod(tmob);
                            SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Up]);

                            if(pMob[tmob].extra.ClassMaster == MORTAL)
                                DoItemLevel(tmob);
                        }
                        if (Segment == 3)
                            SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_3_Quarters_Bonus]);

                        if (Segment == 2)
                            SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_2_Quarters_Bonus]);

                        if (Segment == 1)
                            SendClientMessage(tmob, g_pMessageStringTable[_NN_1_Quarters_Bonus]);

                        SendScore(tmob);
                        SendEmotion(tmob, 14, 3);

                        if (Segment == 4)
                        {
                            SendEtc(tmob);

                            int PKPoint = GetPKPoint(tmob) + 3;
                            SetPKPoint(tmob, PKPoint);
                            
                            MSG_CreateMob sm_lupc;
                            memset(&sm_lupc, 0, sizeof(MSG_CreateMob));
                            GetCreateMob(tmob, &sm_lupc);

                            GridMulticast(pMob[tmob].TargetX, pMob[tmob].TargetY, (MSG_STANDARD*)&sm_lupc, 0);

                            sprintf(temp, "lvl %s level up to %d", pMob[tmob].MOB.MobName, pMob[tmob].MOB.BaseScore.Level);
                            Log(temp, pUser[tmob].AccountName, pUser[tmob].IP);
                        }
                    }
                }

                pUser[tmob].cSock.AddMessage((char*)msg, msg->Size);
            }
        }
    }
}

------------------------------------------

 

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