Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Horoscopo 01/08/2019 ( Quinta-Feira )


PrziNNN
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

10973137_Horscopo.jpg.8063bc608a8e0a401b91c51f1e0434ed.jpg

 

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A relação com os amigos contém alguma armadilha ou situação prejudicial que não é percebida por você. Seja cuidadoso.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Dificuldade na atividade profissional devido a precipitações e rebeldias fora de lugar. Convém ser menos temperamental.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Momento conflituoso, com pouca chance de êxito ou tranquilidade. Procure lidar calmamente com os pequenos problemas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Há o risco de seus gestos não serem bem entendidos, ainda mais na relação com autoridades e na atividade profissional.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O desentendimento pode prejudicar as questões jurídicas e os estudos ou atividades intelectuais. Cuidado com a impulsividade.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Tensão nos relacionamentos e a possibilidade de cometer enganos na avaliação das pessoas. Você está mais agitado e rebelde.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pequenos atritos no trabalho e na relação com colegas, subordinados, sócios e clientes. Não imponha seu modo de fazer as coisas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Atrito nas relações e mal entendimento com colegas. Evite julgar de modo apressado. Vigor para os sentimentos amorosos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momento favorável para ter um cotidiano mais calmo. Contudo, dificuldade de comunicação e entendimento com a pessoa amada.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Dia de tensão nos assuntos financeiros e familiares. A pressa e a aflição prejudicam os negócios e o clima doméstico.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você comete enganos e entende errado, gerando prejuízos para si mesmo. Não é hora de audácia ou tentar resolver problemas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sua capacidade de avaliar situações, em especial os negócios, está prejudicada. Ações precipitadas são as mais prejudiciais.

 

@EDIT : ~>

FONTE:Horóscopo 01/08/19 

@@EDIT : ~>

Adicionado uma imagem " meramente ilustrada " para cada SIGNO.

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou de sagitário... né que to mesmo com problema de comunicação com minha esposa... a cabeça dela parece que não gira bem, não existe diálogo -.-

 

#Edit

Eu acho que esse teu tópico deveria ta no bate papo geral, não aqui na info zone

Editado por 'Predator~™.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 'Predator~™. disse:

Sou de sagitário... né que to mesmo com problema de comunicação com minha esposa... a cabeça dela parece que não gira bem, não existe diálogo -.-

 

#Edit

Eu acho que esse teu tópico deveria ta no bate papo geral, não aqui na info zone

Bom dia, 

Sim, são épocas que não são como alguns anos atrás, óbvio.

Mas os aprendizados, que são a Sabedoria que pedimos, pois bem, são colocadas nos nossos caminhos  como forma de Dificuldades para ver como nós saímos. Espero que melhore o diálogo com sua esposa, e como tempo tudo volta ao normal. 

Sobre o POST, sim, pode estar na área errada, rsrs.. me desculpem caso esteja errado.

Ah, eu sou de gêmeos, e a frase de hoje cabe a muitas soluções sim.

Abraçs.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.