Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ABANDONADO [SOURCE + RELEASE] - XWYD

faaelribei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos sei que alguns já postaram aqui soluções para o Bug de Kefra, mas não consegui resolver esse problema.

percebi que tinha 2 kefra um na pasta npc e outro na pasta boss.  e era diferentes um do outro.
Pelo comando +kefraon pelo oque percebi era sumonado  o da pasta npc... ele nasce de boa e consigo matar sem a TM fechar, porem o Kefra que nasce não vem com os outros mobs e tbm não tem os efeitos das Skill. É mais fraco com menos hp etc. 

Porem quando o Kefra é sumonado pelo arquivo Timer.cpp . mais forte e com mais Hp com os Efeitos normais do Kefra original. 

Perfeito rs tudo oque eu queria. então esse quando morre fecha a TM e eu já tentei de tudo. sou leigo em programação e mais ainda em servidor private de wyd.

Venho pedir a Ajuda de vocês! desde já agradeço a atenção de todos!!

segue as imagens .

bug1.png

bug2.png

bug3.png

Editado por RainbowGames
  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RainbowGames disse:

Olá a todos sei que alguns já postaram aqui soluções para o Bug de Kefra, mas não consegui resolver esse problema.

percebi que tinha 2 kefra um na pasta npc e outro na pasta boss.  e era diferentes um do outro.
Pelo comando +kefraon pelo oque percebi era sumonado  o da pasta npc... ele nasce de boa e consigo matar sem a TM fechar, porem o Kefra que nasce não vem com os outros mobs e tbm não tem os efeitos das Skill. É mais fraco com menos hp etc. 

Porem quando o Kefra é sumonado pelo arquivo Timer.cpp creio que seja o da pasta boss. mais forte e com mais Hp com os Efeitos normais do Kefra original. 

Perfeito rs tudo oque eu queria. então esse quando morre fecha a TM e eu já tentei de tudo. sou leigo em programação e mais ainda em servidor private de wyd.

Venha pedir a Ajuda de vocês! desde já agradeço a atenção de todos!!
segue as imagens .

bug1.png

bug2.png

bug3.png

eu verificiar para resolva..

• Curtir 3
Link para o comentário

Em 03/12/2019 em 19:25, RainbowGames disse:

Porem quando o Kefra é sumonado pelo arquivo Timer.cpp . mais forte e com mais Hp com os Efeitos normais do Kefra original. 

Venho pedir a Ajuda de vocês! desde já agradeço a atenção de todos!!

segue as imagens .

bug1.png

bug2.png

bug3.png

conseguiu resolver amigao ?

Link para o comentário

• Hellzing ! mudou o título para [SOURCE + RELEASE] - XWYD
  • 4 semanas atrás...

blz? qual o cliver default? não estou conseguindo compilar o projeto...

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 01/09/2019 em 10:19, Psicoodelic disse:

A solução é bem simples, vai na pasta da tmsrv da sua release e la tem um arquivo chamado "patch.lua" 

abre ele com o bloco de notas e muda a versão de 2006 para 1905

muda a linha que esta assim

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 2006)

apenas substitua o 2006 para 1905 ficando assim

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 1905)

salva o arquivo normal e rode o server novamente

Funcionou perfeitamente

Screenshot_145.png

• Curtir 10

qRXaV1L.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Olá, abri aqui tudo certinho, porém coloco algumas pl pelo /gm +set e tal, ai qnd vo tentar usar a pl não da, diz que o item é invalido

também acontece quando edito a barra de cash, uso o cash mas nada acotnece, tem q ativar algo? no meu cliente só editei o serverlist.bin precisa por mais algo la?

Link para o comentário

@nisdebr 

Em 09/02/2020 em 21:52, nisdebr disse:

Olá, abri aqui tudo certinho, porém coloco algumas pl pelo /gm +set e tal, ai qnd vo tentar usar a pl não da, diz que o item é invalido

também acontece quando edito a barra de cash, uso o cash mas nada acotnece, tem q ativar algo? no meu cliente só editei o serverlist.bin precisa por mais algo la?

Não sei também, estou com outra duvida, como faço a comunicação entre o meu servidor e um client original (não editado).  O que teríamos que fazer para conseguir fazer essa comunicação? Qual caminho a seguir?

Link para o comentário

@guipainrx1 utilizar o clientpatch.dll, pois o cliver está hookado ali, a verificação de shield também e muito mais, da uma lida na recv.cpp da "TMSRV", se tu comentar essas verificações provável que consiga logar.

@nisdebr os comandos /gm +set foram removidos, /cmd +item é o comando que você quer.

@RainbowGames Remova tudo relacionado ao kefra inclusive hooks relacionados a drop e posição xy, delete tudo e depois refaça-o do 0, dica minha..entretanto não vai parar de cair pois o multiclient gera crash na TMSRV, se não bloquear via server ele, ou via client, nada vai ser resolvido..

• Amei 1

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

Link para o comentário

10 minutos atrás, mpdownsv2 disse:

@guipainrx1 utilizar o clientpatch.dll, pois o cliver está hookado ali, a verificação de shield também e muito mais, da uma lida na recv.cpp da "TMSRV", se tu comentar essas verificações provável que consiga logar.

@nisdebr os comandos /gm +set foram removidos, /cmd +item é o comando que você quer.

@RainbowGames Remova tudo relacionado ao kefra inclusive hooks relacionados a drop e posição xy, delete tudo e depois refaça-o do 0, dica minha..entretanto não vai parar de cair pois o multiclient gera crash na TMSRV, se não bloquear via server ele, ou via client, nada vai ser resolvido..

O que é o tal multiclient?

Link para o comentário

Agora, Shepher disse:

O que é o tal multiclient?

por algum motivo a tm acaba "crashando" e fecha, quando 1 pc abre mais de 3 clients, o correto seria tratar, mas bloquear também serve 

• Curtir 1

Link para o comentário

5 horas atrás, mpdownsv2 disse:

por algum motivo a tm acaba "crashando" e fecha, quando 1 pc abre mais de 3 clients, o correto seria tratar, mas bloquear também serve 

como que eu consigo limitar o numero de contas logadas ? é algo que não encontrei aqui na comunidade 

Link para o comentário

Agora, RainbowGames disse:

como que eu consigo limitar o numero de contas logadas ? é algo que não encontrei aqui na comunidade 

não tem, tem que fazer um contador..

• Curtir 1

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Porfavor Alguem tem link do client ? agradeco  desde ja S2

Alguem pode me ajudar quando eu abro , acontece seguinte  server esta tudo ok quando vou no jogo  ele da server inexisetente e se tenta loga ele fala para atualizar launcher

3 horas atrás, YokoShen disse:

Alguem pode me ajudar quando eu abro , acontece seguinte  server esta tudo ok quando vou no jogo  ele da server inexisetente e se tenta loga ele fala para atualizar launcher

tem algo a mais na pasta do cliente que tem  que colocar ? alem do server.bin?

Link para o comentário

36 minutos atrás, leandrolpc disse:

Nossa faz muito tempo que não kkk entro na area de WYD.. como edita os serverlist mesmo

Com o servelisteditor

Da pra achar um monte deles no 4shared easy easy  :) 

qRXaV1L.png

Link para o comentário

Em 23/03/2020 em 17:21, Arkanun1000 disse:

Com o servelisteditor

Da pra achar um monte deles no 4shared easy easy  :) 

Eu consegui aqui kkk nos meus arquivos antigos.. Deu certo 

Link para o comentário

Galera, como rodar essa release em uma VPS? Coloquei em um VPS rodando Windows Server 2016, mas to recebendo o seguinte erro: 

BOOTING ERROR

no Transknight file

Acho que esta relacionado pasta npc_base, ja alterei e fiz de tudo, mesmo assim o erro persiste

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 26/09/2019 em 10:24, luispiai disse:

Olá,

Não tenho nenhuma experiência com servidores de jogos, porém fiquei esperançoso com a divulgação desses arquivos e gostaria da ajuda de vocês para fazer funcionar, o meu objetivo é apenas me divertir ingame, testar build, etc e se possível colocar apenas no Hamachi para que eu e meus amigos possam tirar alguns X1s.

Segue abaixo as configurações que realizei, resultados e problemas.

--------------------------------------------------------------------------------------------

168830439_XWYDIPV4.jpg.8aeadf64e116f0be585f2da524c5bb4e.jpg

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\DBSRV\run\admin

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\DBSRV\run\localip

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\DBSRV\run\redirect.sample

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\DBSRV\run\serverlist

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\TMSRV\run\admin

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\TMSRV\run\biserver

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\TMSRV\run\localip

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\TMSRV\run\redirect.sample

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\TMSRV\run\serverlist

C:\AppServ\www\serv01.html

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\TMSRV\run\serverlist.bin

1783651136_SERVERLISTTMSVR.jpg.ef6ad8296d9089e80b178d47d0e723a7.jpg

C:\PROJETO WYD\xwyd\CLIENTE XWYD OFICIAL\Client XWyd\serverlist.bin

1014375001_SERVERLISTCLIENTEXWYD.jpg.c62a9ecdbf699fd46814991eba6f5a8c.jpg

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\DBSRV\run\serverlist.bin

402977890_SERVERLISTDBSRV.jpg.ec86cd2cd5d029c1e8a2f218a35f0b08.jpg

C:\PROJETO WYD\xwyd\Release XWYD\GameConfig.ini

1267638505_SERVIDORESOK.thumb.jpg.dabf6e6f8cff59a8fdc660c8e980f398.jpg

APARENTEMENTE OS SERVIDORES ESTÃO LIGADOS E OK.

220455902_ERROLAUNCHER.thumb.jpg.d6a51471c3a4037cf605c34018b1434e.jpg

ERRO AO ABRIR PELO LAUNCHER.

1238300510_ERROEXECUTAVELWYD.thumb.jpg.ef5c47eeca1a30901b3016efe974da97.jpg

ERRO AO ABRIR PELO WYD.EXE.

Se alguém poder me ajudar, ficarei agradecido.

vai no arquivo  dentro da pasta  do jogo chamado  setttings la no update coloca ip do  server

• Curtir 2
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.