Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
faaelribei

[SOURCE + RELEASE] - XWYD

Recommended Posts

9 horas atrás, He||zing disse:

Conteúdo escondido

créditos ao @Rechdan DOD

Rech ensina direitinho como fazer Launcher funcional.
Aqui alguns arquivos básicos mas que vão ajudar:

Então amigo, os links estão certinhos. Fiz exatamente como está nesse vídeo.

• Like 1

5 minutos atrás, braskinha disse:

Então amigo, os links estão certinhos. Fiz exatamente como está nesse vídeo.

86 99605881 me chama no whats, te ajudo.

• Like 3

logowyt.png.d51a27a610cf8b764dc44971c9d715d1.png

Posted (edited)

Quais os comandos de Administrador? Como transformar minha conta em ADM? Onde eu digito esse comando "@5S958d7"? Pq não estou conseguindo ativar.

Edited by robsonrios

Posted (edited)

Mais quais são os comandos de GM? Como eu sei se realmente ativou minha conta, aparece alguma mensagem? Aqui aparece "O jogador não está conectado"

Edited by robsonrios

10 horas atrás, robsonrios disse:

Mais quais são os comandos de GM? Como eu sei se realmente ativou minha conta, aparece alguma mensagem? Aqui aparece "O jogador não está conectado"

Na source existe os arquivos que estão os comandos, ele se chama " Comandos.cpp e Comandos.h ", para ver os comandos é o cpp.

Se você não conseguiu setar a conta para nv de ADM/GM você pode comentar que eu posso te ajudar.

PS >> Tente utilizar o atalho CTRL+F para localizar a seguinte palavra chave, +item, e assim você terá uma " noção " de por onde analisar os comandos adicionados.

Abraçs.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

8 horas atrás, PrziNNN disse:

Na source existe os arquivos que estão os comandos, ele se chama " Comandos.cpp e Comandos.h ", para ver os comandos é o cpp.

Se você não conseguiu setar a conta para nv de ADM/GM você pode comentar que eu posso te ajudar.

PS >> Tente utilizar o atalho CTRL+F para localizar a seguinte palavra chave, +item, e assim você terá uma " noção " de por onde analisar os comandos adicionados.

Abraçs.

Eu não conseguir setar minha conta para nível de ADM, o que eu faço?

6 horas atrás, robsonrios disse:

Eu não conseguir setar minha conta para nível de ADM, o que eu faço?

se vc ja fez o precesso de digitar aquele comando la que nao lembro inteiro agora mais é alto tipo [email protected] 
depois é so mandar o /cmd +level 1010

Posted (edited)

Como eu falei, quando eu digito o código no chat do jogo /@5S958d7 aparece "o jogador não está conectado" e nada acontece. Quando eu digito /cmd +level 1010 também mostra: "O jogador não está conectado" e nada acontece.

O que eu faço?

Edited by robsonrios

Pessoal, eu me movo como admin para dentro da pista, e ele me joga de volta a cordenada antes do teleport alguem sabe resolver?

• Like 1

6 horas atrás, mulekito disse:

Pessoal, eu me movo como admin para dentro da pista, e ele me joga de volta a cordenada antes do teleport alguem sabe resolver?

Só da para entrar se registrando no Uxmal, caso não, existe proteção para entrada indevida. não importa o level.
Dica:
Remova a proteção ou fique alterando o horário do computador para ficar registrando e entrando quando quiser.

• Like 2

logowyt.png.d51a27a610cf8b764dc44971c9d715d1.png

Em 09/10/2019 em 16:39, robsonrios disse:

Como eu falei, quando eu digito o código no chat do jogo /@5S958d7 aparece "o jogador não está conectado" e nada acontece. Quando eu digito /cmd +level 1010 também mostra: "O jogador não está conectado" e nada acontece.

O que eu faço?

Boa noite,

Faz assim nesta ordem :

/virargm

/cmd +level

Veja se FUNFA

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

12 horas atrás, PrziNNN disse:

Boa noite,

Faz assim nesta ordem :

/virargm

/cmd +level

Veja se FUNFA

Bom dia amigo, não funcionou :(. Já tentei de tudo, não sei como faço minha conta ADM 😞

Em 12/10/2019 em 10:55, robsonrios disse:

Bom dia amigo, não funcionou :(. Já tentei de tudo, não sei como faço minha conta ADM 😞

Abre o arquivo npko.exe que esta dentro da pasta \Release XWYD\DBSRV\run, procura sua acc e seu persongem. Altera o level dele para 1010. Pronto sua acc agora e ADM.

Em 12/10/2019 em 10:55, robsonrios disse:

manda seu discord, ou tv no meu pv irei te ajudar

No meu pc Vai de boa, funciona tudo certinho. Agora tô tentando ligar na vps pra testar, funciona, mas a TMSRV da um erro "WeaponData Load Fail" e depois "Can't Read Npc 0 ~ 50" varias vezes. Acredito que por isso eu não consigo usar comandos de GM no jogo e alguns outros bugs q só aparece na VPS. Se alguém puder dar uma mão ficaria grato!