Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avaliem por favor


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

 

Bom pessoal, estou organizando uma festa rave com o nome de "Freedom Trance", e contratamos uma equipe de designer para fazer nossa arte...

Gostaria de uma avaliação completa, por favor digam-me se ele errou em algo, se faltou algo, se está bom, se está ruim... Pôs ainda estou no prazo de modificar.

Agradeço desde já

Citar

Feed.thumb.png.e15664a975c0e165f309092a46b2e121.png

 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou ruim, mas deveria ter algo no trance né, um som, efeito de luz lá trás ficaria legal.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 25/08/2019 em 15:22, hobbo23 disse:

parece q vão anunciar um jogo, n uma festa !

@hobbo23 Porque? Como chegou essa conclusão? O que mudaria para parecer uma festa? E de que tipo de festa se refere?

 

Em 26/08/2019 em 00:21, Dcan disse:

Não ficou ruim, mas deveria ter algo no trance né, um som, efeito de luz lá trás ficaria legal.

Saiu a animação

 

https://drive.google.com/file/d/1Dc2lS7Lioi-X1bVa2cYFctuYnxtRgA2z/view

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, 'Predator~™. disse:

@hobbo23 Porque? Como chegou essa conclusão? O que mudaria para parecer uma festa? E de que tipo de festa se refere?

Creio que isso se deve a predominância da composição ser baseado e MUITO em Bioshock Infinite, que tem um visual e ambientação única;

Não estou dizendo que é errado adicionar elementos de jogos em artes, mas como nesse caso foi quase tudo retirado da obra...é normal parecer mais um anúncio de jogo que de uma festa;

Se trocasse os recursos que tem esse aspecto 3D/jogo por um realista (prédios, balões, arbustos, etc), deixaria o visual mais "real" e não tão fantasioso ao ponto de confundir a finalidade da arte.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 'Predator~™. disse:

@hobbo23 Porque? Como chegou essa conclusão? O que mudaria para parecer uma festa? E de que tipo de festa se refere?

 

Saiu a animação

 

https://drive.google.com/file/d/1Dc2lS7Lioi-X1bVa2cYFctuYnxtRgA2z/view

Mesmo assim ainda falta uns sons, poderia ter jogado um efeito de flash no movie pra ficar mais intenso .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.