Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

itemName.bin para itemName.csv


mozellinovo
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera!

Estou precisando de ajuda quanto ao conversor de itemName.bin para itemName.csv.. eu até consegui fazer a conversão de .bin para .TXT porém não consigo "jogar" os dados do .txt para um .csv para assim poder converter para .bin.. dá erro. 

 

Alguma alma caridosa pode me ajudar a converter direto ou então converter para .txt mesmo e após isso converter para .csv?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 06/09/2019 em 13:40, mozellinovo disse:

Boa tarde galera!

Estou precisando de ajuda quanto ao conversor de itemName.bin para itemName.csv.. eu até consegui fazer a conversão de .bin para .TXT porém não consigo "jogar" os dados do .txt para um .csv para assim poder converter para .bin.. dá erro. 

 

Alguma alma caridosa pode me ajudar a converter direto ou então converter para .txt mesmo e após isso converter para .csv?

 

 

Em 17/09/2019 em 09:07, Touch My Lantern disse:

é so editar o .txt e quando for salvar tu poim salvar como e no final do nome do arquivo adcione .csv , pronto será gerado e salvo no formato csv

Bom dia,

Veja se o exemplo que o nosso " colega " postou acima resolveu seu problema, caso não posso estar disponibilizando um conversor funcional ( Postado aqui mesmo na WEBCHEATS [ Não me recordo agora ao certo quem foi, caso necessário eu vejo ]).

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.