HaTaKe' ~ 26 Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Um salve a nova geração e aos old. Fiquei muito tempo off, mas passei pra ver se ainda existia. Cheguei a ser coordenador, fui da mesma época do D', Rimas, Volcon, Caffrey e outros. Foi uma época muito boa. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 640 Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio um abraço pra quem ficou! aquela raspada 1x no ano no site pra pegar canva pro hahaha 1 "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝕯𝖆𝖗𝖉𝖔𝖘 0 Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio Tamo aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Em 13/05/2026 em 09:59, HaTaKe' ~ disse: Um salve a nova geração e aos old. Fiquei muito tempo off, mas passei pra ver se ainda existia. Cheguei a ser coordenador, fui da mesma época do D', Rimas, Volcon, Caffrey e outros. Foi uma época muito boa. lembro de voce, bons tempos xD Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desbugsyntax 0 Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho meu deus kk primeiro post depois de 10 anos??! Acho que resetaram alguma coisa ein kkkk Vamo por pra gerar novamente ein tropinha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 33 Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Mano, nem sei se lembram de mim, mas o Cage ai duas respostas pra cima era meu brother kkkkk. Salve. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokzin2 4 Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Muita nostalgia por aqui, de vez em quando eu entro aqui só pra ver como está. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Em 13/05/2026 em 09:59, HaTaKe' ~ disse: Um salve a nova geração e aos old. Fiquei muito tempo off, mas passei pra ver se ainda existia. Cheguei a ser coordenador, fui da mesma época do D', Rimas, Volcon, Caffrey e outros. Foi uma época muito boa. Grande Hatake, saudações meu amigo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 2 Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho Tiraram minha placa de velha guarda, canalhas kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrolpc 148 Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho (editado) Vendo hoje esse post... sendo que sou realmente da velha guarda kkkkkkkkkk... desde de 2007 \o/ Editado 8 de Junho por leandrolpc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Depois de mtos anos lembrei do meu login kkkkk ainda tem nomes que eu lembro daquela época, que loucura Como conquisto um Velha Guarda Ex-Staffer bonitão desses? Bons tempos de WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumph 1 Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho Vez ou outra dou uma passada para ver os que sobreviveram :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 188 Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho entrei a primeira vez no forum em 2009...2010 kkkk claro com outras contas mas cá estou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Já tomei ban de metade da galera que apareceu aqui. Bons tempos. Senti falta do Caffrey aqui. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho 3 horas atrás, Lokazi disse: Já tomei ban de metade da galera que apareceu aqui. Bons tempos. Senti falta do Caffrey aqui. Grande Lokazi, uma lenda. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ameassanoturna 0 Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho Em 23/06/2026 em 06:42, 'Rimas disse: Grande Lokazi, uma lenda. Grande rimas 1 1 "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho 10 horas atrás, samusamu disse: Grande rimas Fala Samu, como ta as coisas? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shisui - WYD 10 Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho Sempre fui ghost, mas de tempos em tempos sempre estou aqui caçando algo na área de wyd haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wojtas16132 1 Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho Which server are you guys playing ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spigel 51 Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho 6 horas atrás, Shisui - WYD disse: Sempre fui ghost, mas de tempos em tempos sempre estou aqui caçando algo na área de wyd haha Eu na GC zone kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho Em 08/06/2026 em 15:19, AhoBaka disse: Tiraram minha placa de velha guarda, canalhas kk GRANDE Ahobaka, como vai?! A galera nunca deixa de dar uma passadinha né? :) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho Cara que saudades da época de ouro desse fórum, sou da época do combat arms e fui mod nessa área isso aqui era bom demais, fora esse fórum fui mod em vários outros fóruns também. Eu acho que as coisas mudam e o pessoal não entra mais em fóruns... hoje em dia é tudo discord discord discord... eu entro no discord e fico perdidinho Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.592 Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Dou muita risada em lembrar que minha primeira infração que levei foi do @ samusamu 😂😂😂😂 Aquilo me chamou a atenção, desejei aprender o era “flood” e quem era aquele cara com nome colorido que tinha o “poder” de me punir… o resto é história 😂😂😂 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shader5 2.134 Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 1 hora atrás, Predator ! disse: Dou muita risada em lembrar que minha primeira infração que levei foi do @ samusamu 😂😂😂😂 Aquilo me chamou a atenção, desejei aprender o era “flood” e quem era aquele cara com nome colorido que tinha o “poder” de me punir… o resto é história 😂😂😂 Pior foi quando você quase fez nós dois sermos banidos, porque retirou minha infração, na época que tu era Coordenador, e eu era Moderador, lembra? Kkkkkkk Pera ficou maluco. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora