Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CONVOCAÇÃO Cade os old school em fórum?

Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um salve a nova geração e aos old. Fiquei muito tempo off, mas passei pra ver se ainda existia. Cheguei a ser coordenador, fui da mesma época do D', Rimas, Volcon, Caffrey e outros. Foi uma época muito boa.

• Curtir 3

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um abraço pra quem ficou!
aquela raspada 1x no ano no site pra pegar canva pro hahaha

• Curtir 1

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Em 13/05/2026 em 09:59, HaTaKe' ~ disse:

Um salve a nova geração e aos old. Fiquei muito tempo off, mas passei pra ver se ainda existia. Cheguei a ser coordenador, fui da mesma época do D', Rimas, Volcon, Caffrey e outros. Foi uma época muito boa.

lembro de voce, bons tempos xD

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Em 13/05/2026 em 09:59, HaTaKe' ~ disse:

Grande Hatake, saudações meu amigo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

3 horas atrás, Lokazi disse:

Já tomei ban de metade da galera que apareceu aqui. Bons tempos.

Senti falta do Caffrey aqui.

Grande Lokazi, uma lenda.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Em 23/06/2026 em 06:42, 'Rimas disse:

Grande Lokazi, uma lenda.

Grande rimas 

• Curtir 1
  • Amei 1

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

10 horas atrás, samusamu disse:

Grande rimas 

Fala Samu, como ta as coisas?

Link para o comentário

Em 08/06/2026 em 15:19, AhoBaka disse:

Tiraram minha placa de velha guarda, canalhas kk

GRANDE Ahobaka, como vai?!

A galera nunca deixa de dar uma passadinha né? :)

Abraços.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

Link para o comentário

Cara que saudades da época de ouro desse fórum, sou da época do combat arms e fui mod nessa área isso aqui era bom demais, fora esse fórum fui mod em vários outros fóruns também.

Eu acho que as coisas mudam e o pessoal não entra mais em fóruns... hoje em dia é tudo discord discord discord... eu entro no discord e fico perdidinho

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Dou muita risada em lembrar que minha primeira infração que levei foi do @ samusamu 😂😂😂😂

Aquilo me chamou a atenção, desejei aprender o era “flood” e quem era aquele cara com nome colorido que tinha o “poder” de me punir… o resto é história 😂😂😂

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

1 hora atrás, Predator ! disse:

Dou muita risada em lembrar que minha primeira infração que levei foi do @ samusamu 😂😂😂😂

Aquilo me chamou a atenção, desejei aprender o era “flood” e quem era aquele cara com nome colorido que tinha o “poder” de me punir… o resto é história 😂😂😂

Pior foi quando você quase fez nós dois sermos banidos, porque retirou minha infração, na época que tu era Coordenador, e eu era Moderador, lembra? Kkkkkkk Pera ficou maluco.

giphy.gif   Co-Admin.png   giphy.gif

62QMw7T.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.