Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA]Remover Background


~[V]ictor
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera tudo suave? eu venho através deste tópico pedir uma ajudinha nessa imagem aqui que estou tentando remover o background:

48707824787_a45c642380_k.jpg

Utilizando o select and mask do Photoshop CC 2018 consegui esse resultado:

48707688716_82fc83d764_k.jpg

Como já da pra observar existe alguns detalhes no cabelo que precisam ser refinados, estes mesmos ficam bem destacados quando trocamos o fundo:

48707713081_4c6055f896_k.jpg

Queria saber o que posso fazer para estar refinando esses detalhes sem perder a naturalidade da imagem, pensei em fazer um trabalho mais manual com um brush e pintar a mascara da camada nas regiões que quero, mas além de dar bastante trabalho não está ficando nada natural.

Desde já, agradeço a ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 09/09/2019 em 17:13, ~[V]ictor disse:

Eai galera tudo suave? eu venho através deste tópico pedir uma ajudinha nessa imagem aqui que estou tentando remover o background:

 

  Mostrar conteúdo oculto

48707824787_a45c642380_k.jpg

 

Utilizando o select and mask do Photoshop CC 2018 consegui esse resultado:

 

  Mostrar conteúdo oculto

48707688716_82fc83d764_k.jpg

 

Como já da pra observar existe alguns detalhes no cabelo que precisam ser refinados, estes mesmos ficam bem destacados quando trocamos o fundo:

 

  Mostrar conteúdo oculto

48707713081_4c6055f896_k.jpg

 

Queria saber o que posso fazer para estar refinando esses detalhes sem perder a naturalidade da imagem, pensei em fazer um trabalho mais manual com um brush e pintar a mascara da camada nas regiões que quero, mas além de dar bastante trabalho não está ficando nada natural.

Desde já, agradeço a ajuda!

 

Bom dia, separei dois vídeos para você que irão te auxiliar nesse processo, e sim, ele é demorado mesmo, porém você consegue ter um efeito bem legal.

PS: Tem um vídeo que explica você passo a passo em PORTUGUÊS, e o outro vídeo é em INGLÊS e não tem " narração ".

Eu assisti os videos e são bem objetivos, o narrado é melhor para entender caso você não seja muito familiarizado com o PS.

VIDEO 01 - INGLÊS 

VIDEO 02 - PORTUGUÊS

OBS - Note que são técnicas diferentes, mas o objetivo é o mesmo. 

OBS2 - Caso consiga realizar o trabalho da maneira que você desejar poste ela ! ^^,

Abraçs.

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.