Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jornal W/C


IbackPwneÐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessoal, vim dar a ideia de fazerrmos um jornal pra webcheats pdia ser publicado semanalmente ou diariamente vcs quwem sabem, podia ter o pessoal que controla o jornal, o jornal falaria sobre os tópicos, os membros a staff e fatos da webcheats, ia ser legal xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua, mas temos que pensar primeiro o que iremos colocar no jornal ?

tipow seria uma ideia colocar por acontecimentos diarios quem foi banido quem subiu de placa como membro de honra essas coisas sabe e mais anuncios de eventos e etc ta aew eh uma boua ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha opinião eh ke vcs Admin me banem pq n~çao quero fika com conta com infração

 

Me bani logo porra !!!

to ja nervoso eu fiz flood quartenario , entrei em batalha postei comentarios sobre o meu adversário

postei 3 topicos nulos sem nada , postei link de outro site falando pro outros membros irem nele

 

eu kero ke vc me bani pq não kero conta com infração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu Apoio Sua Ideia Sim Mna, Seria uma Boa!

 

Porém é Necessário Dedicação e Responsabilidade para Fazer o Jornal Diariamente/Semanalmente.

O Que eu Iria Sugerir é que Você Escolhesse uma Pessoa Disposta de Cada Área, Aí Ela Iria Pegar

Os Acontecimentos Mais Marcante e Escrever "Notícias" Sobre Eles, Tendo um "Jornalista" por Área.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.