Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida sobre comando de lvl 1011(source)


localweb11
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde Web Cheats venho aqui para esclarecer uma duvida resolvi mexer em um server ontem mesmo me deparei com alguns problemas como por exemplo compilar a source(acabei pesquisando e consegui resolver) o laucher que estava desatualizado(com um pouco de pesquisa tambem consegui resolver isso)

mas ai veio o problema que me deparei aqui resolvi adicionar o comando na source de lvl 1011(onde eu to lvl 1 e vou pro lv 1011) por exemplo ate ai ok consegui o código so que quando fui aplicá-lo ele da erro nestas parte por favor me ajudem a resolver claro depois que eu utilizar este comando vou altera para usar ele apenas com v lvl 999+ ou ate apago o comando se for necessário a antes que muitos dicam que eu deveria usar o "peko" o server n veio com o peko ai por isso queria usar o comando 

image.thumb.png.47983e2e5fec4ac85ce26de3b09b7544.png

caso achem melhor falar pelo discord aqui esta agradeço dês de já e peço ajuda de todos  

SlayerX#0805

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
3 horas atrás, localweb11 disse:

Boa tarde Web Cheats venho aqui para esclarecer uma duvida resolvi mexer em um server ontem mesmo me deparei com alguns problemas como por exemplo compilar a source(acabei pesquisando e consegui resolver) o laucher que estava desatualizado(com um pouco de pesquisa tambem consegui resolver isso)

mas ai veio o problema que me deparei aqui resolvi adicionar o comando na source de lvl 1011(onde eu to lvl 1 e vou pro lv 1011) por exemplo ate ai ok consegui o código so que quando fui aplicá-lo ele da erro nestas parte por favor me ajudem a resolver claro depois que eu utilizar este comando vou altera para usar ele apenas com v lvl 999+ ou ate apago o comando se for necessário a antes que muitos dicam que eu deveria usar o "peko" o server n veio com o peko ai por isso queria usar o comando 

image.thumb.png.47983e2e5fec4ac85ce26de3b09b7544.png

caso achem melhor falar pelo discord aqui esta agradeço dês de já e peço ajuda de todos  

SlayerX#0805

VOCE PRECISA DIGITAR O COMANDO  DO SERVE ADM GERALMENTE  VEM  COMO  "/Xwyd1@40X" GERALMENTE É ESSA MAS CASO NAO FOR, É SO IR NA  COMANDOS.CPP E VER QUAL ESTÁ NA SOURCE,  DPS Q VC DIGITAR ESSE COMANDO INGAME VAI DA PERSONAGEM NAO CONECTADO POIS NAO TEM RETORNO EM SEGUIDA  DIGITE O PROXIMO COMANDO PRA SETAR O LVL DE ADM  "/cmd +level 1011" OU O LVL QUE PREFERIR.  NAO SEI SE ERA ISSO Q VC BUSCAVA, FOI  OQ ENTENDI  E TENTEI AJUDAR ! desculpa pelo caps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde, 

Essa source possui o comando para setar level,  tente algo parecido com /cmd +COMMAND

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então amigo ai que esta kk deu aqui comando n encontrado  se possível me add no discord ai explico melhor por la mas creio que ainda não tem um comando adicionado na source esta print que mandei fui eu tentando add na source o comando mas ele da erro em 3 coisas se n me engano e n deixa eu compilar  ai n sei o que fazer ou se falta add em algum lugar o nome ou tem outro comando menor 

 

duvida solucionada pode fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.