Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Erro ao executar arquivo .jar

Posts Recomendados

Olá, estou com o seguinte problema para executar um arquivo .jar gerado a partir de um software de cadastro em banco de dados feito por mim.

Mensagem de erro: Error: A JNI error has occurred, please check your installation and try again
Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: interfaceGrafica/MeusClientes has been compiled by a more recent version of the Java Runtime (class file version 56.0), this version of the Java Runtime only recognizes class file versions up to 52.0

Quem já teve esse problema e puder compartilhar a solução comigo eu agradeço.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2270313-d%C3%BAvida-erro-ao-executar-arquivo-jar/
Compartilhar em outros sites

Acrescentando à resposta do @Kraster, além de instalar uma JRE mais nova, você pode simplesmente tentar compilar para uma versão mais antiga, através das flags -source e -target.

Considerando os códigos de versão que o erro te deu, você está rodando o Java SE 8, e compilou para o Java SE 12. Saiba mais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Então, você pode simplesmente fazer:

Que creio eu que rodará na tua máquina.

Fonte:

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2270313-d%C3%BAvida-erro-ao-executar-arquivo-jar/#findComment-9078891
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.